No Capítulo Anterior ...
-Então Somos da Máfia Bangtan!-
[...]
No Capítulo de Hoje ....
-OQUEEEE?-
-Digo Surpreso.-É Park somos da Máfia Bangtan!
-Jeon diz sério.-KKKKKK, cês tão de zoeira, Isso só pode ser pegadinha né, Cadê as Câmeras escondidas!?, Vocês são ótimos Atores!
-Digo rindo e secando um pouco de lágrimas nos olhos.- Não, não estamos, isso é sério!
-Nanjoom diz-KKKKKKKKKKK, eu ainda não acredito!
-Digo incrédulo.- Não acredita, então vamos ali com a gente!
-Jeon diz sério e todo debochado.Então eles me levaram para o Primeiro Andar da casa.
[...]
Jeon Jungkook
Depois que chegamos na Mansão e encontramos os meninos na sala, fomos se apresentar normalmente ao Park e dizer pra ele a verdade.
Assim que contamos ele não acreditou e ainda riu de nossa cara.-Não acredita , então vamos ali com a gente!
-Digo Sério e Debochado.-Vamos lá galera, vamos mostrar pra ele quem somos!
-Yoongi Diz.-Onde vamos?
-Park pergunta.-Onde fica as armas e escritórios de reunião.- Eu explico.- Não precisa ficar assustado sério.
Todos levantamos do Sofá e fomos para o Primeiro Andar.
Chegando lá, digitei o código para abrir uma das portas e logo entramos. Jimin arregalou os olhos com o tanto de armas que temos, até porquê temos armas desde as mais fracas e menores até as maiores e muito potentes. Ele ficou um tanto chocado e paralisado.-Wow, pra que tanta arma? -Jimin se surpreendeu - Vocês são um tanto exagerado, Vocês são ricos, porquê gastar com tudo isso, poderia ir na esquina perto da minha casa e comprar Dogão da Tia Vanda.
-Não gostamos de chamar muita atenção, mas gostamos de tudo do bom e do melhor, então sempre exagerados! - Nam explica.
-Agora vamos na sala de reunião!
Saímos de um dos Armazenamento e fomos pra sala de reunião ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Ação[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...