Cap 21 - A escuridão se aproxima

127 19 34
                                    

Votem e comentem. ❤🍀

Boa leitura à todos

《♡》

Semanas depois após o jantar na casa dos Jeon's :

- Hoseok, eu quero que faça um favor pra mim. – O loiro entrou em disparado na sala de hoseok, sem ao menos bater na porta. – Urgente !

- AH JIMIN, QUE SUSTO – Gritou assustado. – E que favor seria esse?

- Quero que investigue sobre Jeon Jihoon para mim. – Logo recebeu um olhar desconfiado vindo do amigo. – Não poderá contar pra ninguém sobre isso.

- Tá tudo bem, eu faço isso por você, mas porque isso agora? – perguntou o amigo curioso, ainda se encontrava desconfiado. – E se o Jungkook souber sobre isso, Jimin?

- Ele só vai saber se você contar, Hoseok. – O loiro já estava ficando irritado com tantas perguntas. – Quero total sigilo sobre isso, e quando for o momento certo te conto, agora me diga, você vai fazer o que eu pedi?

- Sim senhor Park. – Respondeu o amigo se dando por vencido, mais estava com medo, pois jungkook poderia descobrir, mais ele queria que não. – Será apenas nosso segredo.

Ambos selaram os dedinhos depositando um beijo ali.

- Obrigado. – Agradeceu e por fim saiu indo pra qualquer lugar daquela casa.

[...]

Há ocasiões em que optamos por acreditar em que algo normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a suprarracionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados.
Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade.

Jimin não tinha certeza de um monte de coisas, mas, em algum momento seu coração e em sua mente, ele se convenceu que havia três explicações plausíveis para o bilhete.

Podia ser qualquer pessoa fazendo brincadeiras de mal gosto, por mais absurdo que isso parecesse, podia ser uma piada cruel ou algo sinistro vindo do assassino de seus pais. Mas, independente de qualquer coisa, os bilhetes dominava seus pensamentos dia e noite.

Sim, bilhetes,  na semana seguinte após o jantar na casa de seus sogros, Jimin começou a  receber vários bilhetes, um por dia, toda manhã. No mesmo horário e é exatamente no mesmo horário em que encontrou seus pais mortos ás nove da manhã. Ninguém sabia sobre, o mesmo escondia cada um deles em um lugar qualquer do quarto de casal.

E hoje não foi diferente, só que dessa vez não, ele não recebeu seu bilhete como toda manhã, já era por volta das sete da noite quando recebeu.

Secretamente começou a fazer planos para descobrir sobre seu sogro. A princípio não falaria para ninguém, nem mesmo com Jungkook,  achando que uma conversa assim só traria mais dor. " Estou mantendo segredo por causa de Jungkook" , dizia a si mesmo. Além disso, falar dos bilhetes seria admitir que guardada segredos. Algumas vezes a honestidade pode ser incrivelmente complicada.

" E quando você menos esperar, A morte sorridente estará lá, pra te ver morrer e agonizar, Enquanto tira sua vida bem devagar. "
                                                                    Ass: oɹɹǝ ɹoı̣ɐɯ nǝS.

Às vezes ele podia sentir a Grande tristeza se apertando lentamente ao redor do peito e do seu coração, como os anéis esmagadores de uma jibóia, espremendo líquido dos seus olhos até achar que não existia mais nenhuma gota.

O CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora