Curtem e comentem.❤🍀
Boa leitura à todos.
《♡》
Na manhã seguinte Jimin acordou sozinho na enorme cama de seu quarto, se levantou indo fazer suas higienes, para depois descer para tomar um bom café, queria ir para o salão depois.
Jungkook havia saído cedo para tratar de negócios com seu pai, o mesmo havia ido sozinho, mas armado.
Assim que terminou saiu de seu quarto indo para o andar de baixo em direção a cozinha, estava faminto.
Chegando lá encontrou seus amigos logo cumprimentando os mesmos:
- BOM DIAA. – Entrou na cozinha animado assustando à todos. – Tô morto de fome, o que tem pra comer?
- Torrada, Ovos fritos e Bacon. - Yoongi respondeu de mal humor. – Café e também tem suco de laranja.
- Iih gente que mal humor todo é esse? - Jimin perguntou. – Todo esse mal humor deve ser falta de sexo.
Disse fazendo todos na cozinha rir.
- Ji, soube que você tá querendo ir no Salão hoje, quero ir contigo. - Hobi disse. — mudar o visual, sabe.
- Claro Hobi, vamos terminar nosso café e ir.
[...]
- Pai, eu sinto muito mais não irei largar a máfia para me tornar ceo na Impresa do senhor. – jungkook dizia para seu pai. – não tem mais conversa, eu pensei muito nisso e minha decisão já está tomada.
- Jungkook, pense no que é bom para sua família, você será pai em breve é melhor para segurança do bebê. - Jihoon tentava o convencer. - É tudo muito perigoso.
- Pensasse isso antes de me entregar esse cargo, pai. – proferiu Jk cansado desse assunto. – Vou continuar com o meu trabalho até eu dizer chega, agora se me der licença, tenho mais o que fazer.
- Te espero mais tarde no jantar, filho.
Então assim saiu irritado da sala de seu pai, indo direto para casa.
[...]
- Então meus amores o que irão fazer hoje? – A cabeleireira perguntou para eles.
Jimin e Hoseok haviam acabado de chegar em um dos Salões mais caros e chiques.
- Quero pintar meu cabelo de vermelho. - disse Hoseok. – um vermelho bem chamativo, sabe.
- Claro meu querido, é pra já. - Então assim começou a preparar seus equipamentos para trabalhar, chamando uma de suas parceira de trabalho para começar a transformação de Hoseok. — E você loirinho, o que irá querer?
- Quero retocar o Loiro e fazer uma boa hidratação. - respondeu convicto, amava seu loiro e não iria tirar por nada. – quero fazer as unhas do pé e da mão também, uma coisa bem básica.
E foi isso passaram a manhã inteira no Salão, arrumando cabelo, unha e tudo que tinham de direito. Depois indo fazer compras para renovar o closet.
[...]
- Jungkook, que bom que chegou em casa. - Yoongi disse assim que viu o Moreno passando pela porta de entrada. - Investiguei sobre a tal demissão repentina do Jimin e descobri muita coisa por trás disso.
- Sério? Me mostre e me conte tudo. ‐ disse o Moreno. – Vamos para o meu escritório, assim podemos conversar melhor.
Seguiram até o tal lugar sentando nos sofás que tinham por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Azione[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...