Cap 16 - Dia agradável

160 19 97
                                    

Curtem e comentem.❤🍀

Boa leitura à todos.

《♡》

Park Jimin ( on )

Os raios solares daquele começo de manhã já estavam adentrando as grandes janelas de vidro, iluminando totalmente o quarto. Abri meus olhos com dificuldade incomodado com a luz forte do sol. Os acontecimentos anteriores me fizeram abrir um sorriso bobo logo cedo.

Jungkook já não estava aqui na cama, então logo tratei de me levantar e fazer minhas higiene, tomei um banho e depois fui ao closet de jeon procurar algo que sirva em mim, decidindo por fim pegar uma camisa que vai até minhas coxas e uma box; estava prestes a sair do quarto quando jungkook entra segurando uma bandeja recheada de comida.

- Bom dia amor. - ele adentrou o quarto com um pouco de dificuldade colocando a bandeja encima da cama vindo em minha direção. - desculpa não acordar do seu lado, levantei para preparar nosso café. - me deu um selinho.

- Sem problemas príncipe. - lhe abracei. - vamos tomar café juntos.

Então fomos direto se sentar na cama e tratar de comer toda aquela comida que estava realmente deliciosa. Jungkook arrasou, já pode casar. PS: comigo que fique claro isso.

Conversamos bastante tomando nosso lindo café, descobrimos que temos muitas coisas em comum, jungkook é um amor, um homem perfeito e eu fico feliz em poder tê-lo só para mim.

Estar ao seu lado significa tanto e eu o amo e não quero lhe perder.

[...]

Ficamos o dia inteiro deitados e assistindo filmes infantis e muito homem de ferro, comendo besteiras e trocando carícias essas que não passam de mãos bobas.

Jungkook é tão bebê quanto eu, nem parece aquele mafioso que muitos tem medo, é completamente carente e amo um cafuné.

Estava indo tudo muito bem, até um dos meninos ligarem para jungkook dizendo que os seus pais estavam lá em casa e queriam o ver ainda hoje; agora estamos aqui nos arrumando, jeon está arrumando sua bolsa com uma cara nada boa, assim que ele terminou de conversar com o Yoongi pelo telefone subiu diretamente para o quarto sem dizer nada, então eu decidi ir atrás, mas ele não disse nada, só mandou arrumar tudo que íamos embora.

E foi isso que eu fiz, agora só estou esperando a madame terminar tudo.

[...]

Na mansão principal:

Senhores Jeon's haviam acabado de chegar na mansão, afim de encontrar seu filho pois queria conversar sobre um assunto sério, mais o mesmo não estavam lá então foram recebidos por Laís, à única pessoa que já se encontrava na Sala.

- Bom dia senhores jeons. - os cumprimentou assim que atendeu a porta. - Entrem, por favor.

- Bom dia Laís, Jungkook está? - Jeon Jihoon já tocou direto no assunto entrando na casa de seu filho junto de seu marido.

- Oh não senhor, ele foi à uma viagem de negócios - à respondeu inocente, acariciando sua barriga de seis meses. - E meu neto está bem?

- muito bem, ele anda se mexendo muito ultimamente, não vejo a hora de ver seu rostinho. - disse em um tom apaixonante. - Senhorita Laís, o almoço já está pronto, devo por a mesa? - uma das empregadas entrou na sala.

- Sim e por favor chame os meninos lá encima. - Ordenou se sentindo poderosa. PS: hormônios.

[...]

O CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora