Votem e comentem.❤🍀Boa leitura à todos
《♡》
Silêncio....
Era assim que todos se encontravam na sala.
Estavam nervosos parecia que deviam para alguém, cada um olhando para um ponto qualquer na sala. Não tinham coragem de falar e muito menos se olharem.
Jimin e Jungkook que haviam dormido juntos noite passada também não se pronunciaram e não tinham coragem de se olhar.
- Ok então, antes de começar alguém aqui quer falar algo?. - Jin se pronunciou. - Taehyung, Hobi, Jimin , Yoongi, Jungkook? Alguém?.....
- Foi você quem convocou essa reunião aqui. - Jimin o respondeu, não queria ter sido ignorante, mais não se importou diante daquele situação.
- Tudo bem. - Resolveu ignorar esse comentário. -
Primeiro quero deixar claro que eu não sou obrigado a escutar esse tipo de ignorância, segundo o que aconteceu à semanas atrás deveria ter acabado lá, jimin e tae são amigos e sempre se falam dando selinho, o que aconteceu foi por vontade própria, vocês se gostam resolvam entre vocês iguais adultos e não crianças, pelo am..... - foi interrompido.- Jin, só pra deixar claro o Jimin foi um puta de um talarico, isso foi sacanagem. - Exclamou hoseok.
-Talarico? Garoto, eu nem sabia que você gostava do Tae, eu não sou talarico. - Jimin o respondeu com raiva.
- Você é falso Jimin, se faz de amigo, mais na primeira oportunidade da o golpe. - disse hoseok mais vez e dessa vez ele estava bravo demais.
- Falso é você, seu filho de uma ......
Então eles começaram a discutir enquanto os outros só escutavam.
Namjoon não aguentava mais, então ele surtou
Um tiro foi ouvido e logo todos entraram em estado de choque.
- CHEGA PORRA! - Nam gritou com raiva, estava puto e com uma arma. - deixem o Jin terminar, vamos nos resolver logo, não queremos matar ninguém aqui, então por favor, escutem!
- Obrigada amor. - Deu um breve selinho no seu amor. - como eu estava dizendo, Somos uma família, então devemos respeitar uns aos outros, ter compromisso, disciplina e temos também que saber administrar nossos conflitos ,precisamos trabalhar juntos, estamos sendo ameaçados por uma gangue rival que nem sabíamos da existência pois resolveram dar as cara agora, ao invés de estarmos fazendo planos pra isso, estamos aqui resolvendo uma coisa tão fútil.
- Como assim Jin hyung? - Tae perguntou, estava chocado com a informação.
- Iríamos avisar à todos, mais como estamos tendo problemas familiares, não dava. - Respondeu Jungkook.
- Sim, primeiro temos que se resolver aqui, não da pra entrar em uma guerra com outra gangue se estamos em guerra aqui em casa, ia da errado, eles iriam saber que estamos desestabilizados. - Jin retomou sua fala. - por favor, vamos se resolver, sem deixar mágoas passar, tudo bem, quem começa?
- Tá, eu começo, fiquei com raiva por nada, só entrei na onda, eu gosto do hobi e ver ele irritado me deixou irritado também. - Yoongi disse um pouco emburrado. - então peço desculpa à todos.
Todos concordam com suas desculpas, afinal foi sincera.
- Próximo....
- Eu quero me desculpar, Hobi me perdoe, eu não sabia que você gostava de mim, se eu soubesse não teria ficado com o Ji. - na mesma hora ele se arrependeu de ter dito aquilo, poxa Jimin é seu melhor amigo ou era. - desculpa à todos, pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Action[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...