Cap 5- D.R. JJK E PJM

248 30 2
                                    

Park Jimin

Eu realmente não estava acreditando naquilo, primeiro ele namora com uma tal de Laís e ficava comigo as escondidas e agora eu peço minha liberdade e ele simplesmente nega, Afinal o que esse Homem quer comigo.

-Eu tenho uma carreira lá fora, eu não posso largar tudo, e ficar aqui, até porque aqui eu não faço nada, só fico trancando dentro dessa casa, mesmo que eu não tenha ninguém fora daqui, eu preciso continuar minha vida!
-Digo pra eles quase chorando.

-Park, você vai ficar aqui, você tem que ficar!
-Jungkook diz furioso e gritando.

-Me dê um motivo pra ficar Jeon Jungkook!
-Digo Gritando.
*Você namora e traiu ela comigo e ainda quer que eu fique aqui* era isso que eu pensava e queria dizer.

Todos na mesa ficaram olhando pra mini discussão dos dois sem interferir em nada, apesar de quererem dizer algo, acharam melhor cada um cuidar de sua vida.

-Não tenho motivos pra te deixar ficar!
-Disse Jungkook gritando. -O que ele queria dizer na verdade era que ele queria que Park ficasse sim, porque ele tem mil motivos pra não deixar ele ir.

- Ja Imagina isso, Babo.
-Diz Jimin choramingando e bravo.

-Quer saber Park Jimin, Faz o que você quiser, Some da minha frente, AGORA!
-Jungkook diz sério e muito bravo.

Jimin sai da Cozinha chorando e sobe pro seu quarto chegando lá bate a porta e entra em seu closet já tirando suas roupas de lá.

Park Jimin (off)

[...]

Depois daquele briga dos dois, Todos terminaram o jantar em silêncio e depois seguindo pra sala.

-Jungkook, não deveria ter sido tão rude com meu menino. - Jin exclama irritado.

- Ele me irritou dizendo aquilo, ele não pode ir embora.

- Porquê não Jungkook? - Nam pergunta.

- Jimin e eu já ficamos.

Todos ficam chocados com aquela revelação e abrem a boca em formato de "o".

-Como assim Jeon Jungkook?

-Por acaso você anda traindo sua namorada com o Jimin? - Yoongi pergunta.

-Ela não é minha namorada.

-Meu Deus, então é isso, é por isso que ele quer ir embora, é por isso que ele me perguntou se eu acreditava em amor a primeira vista. - Jin resmungava para si e todos ouviram.

-Ele pergontou isso? -Jungkook pergunta.

-Sim, mais isso não deve ser tão importante pra você, já que você surtou de vez e mandou ele simplesmente ir embora. - Tae responde -Deveria se importa mais com as pessoas ao seu redor Jeon.

-Eu me importo Tae, mais é complicado.

- Não tem nada de Complicado, ou você termina com Laís ou você fica com o Jimin e pede desculpas à ele -Nanjoom é quem diz - Pensa bem, tô indo dormir, vem Jin.

-To indo Nanzinho - Diz e pega na mão de Nanjoom saindo dali e subindo pro quarto.

Todos nos encaramos sem acreditar naquilo.

-Deis de quando eles estão de rolo? - Dispara Jeon.

-Faz um tempo já, Jimin e eu já estávamos sabendo. - Tae responde - bom vou dormir também, boa noite pra vocês, você vem hoseok?

O CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora