Cap 22 - Sexo na Balada

142 16 83
                                    

Aviso: Capítulo +18

Votem e comentem. ❤🍀

Boa leitura à todos.

《♡》

Park Jimin ( on )

Jungkook, Namjoon, Hoseok e Yoongi decidiram ir trabalhar, então eu e os outros meninos decidimos sair depois deles e escondidos. Assim eles não desconfiaram de nada.

Eu estava em uma famosa balada chamada Kiss com meus amigos, Taehyung e Jin fazendo muita farra, eu estava mesmo precisando sair e curtir um pouco, esquecer os problemas. A gente dançava, rebolava e descia até o chão seduzindo qualquer um que passasse e olhasse pra gente. Sabíamos dançar e cantar a música inteira.

You keep dreaming and dark scheming
Yeah, you do
You're a poison and I know that it's the truth
All my friends think you're vicious
And they say you're suspicious
You keep dreaming and dark scheming
Yeah, you do

I feel like I'm drowning
I'm drowning
You're holding me down and
Holding me down
You're killing me slow
So slow, oh-no
I feel like I'm drowning
I'm drowning

- Rebola mais esse cu Park Jimin. - Taehyung gritou alto pelo fato da música estar alta demais. - AAAAA EU PRECISO DE MAIS BEBIDA.

- Pegue uma pra mim também Tae. - Jin grita pra ele ouvir.

Então ele saiu pra ir ao Bar que ficava ali perto, depois voltando com três copos de vodka, assim viramos tudo de uma só vez.

Cada vez rebolavamos e dançávamos mais. Deixando qualquer homem ali enlouquecido de prazer. As mulheres também nos olhavam na tentativa de conseguir algo, porém amor, eu sou gay demais pelo meu homem.

Eu estava tão entretido com a dança, quando de repente, senti uma mão no meu ombro e me virei, encarando o ser totalmente desconhecido pra mim. Jin e Tae não estavam diferente.

Ele estava me encarando com os seus olhos Castanhos, com maxilar travado e com um sorriso pervertido no rosto, acabou me puxando para um lugar menos iluminado, ele era sexy.

Ele acabou me puxando para mais perto ,colando nossos corpos, me fazendo despertar do transe, acabei percebendo o quanto estávamos próximos demais, eu estava bêbado, havia bebido bastante.

- Qual seu nome gracinha? - me perguntou de uma forma sedutora, eu já estava incomodado com aquilo, queria me soltar, mais ele me prensou na parede me deixando sem esperanças de sair. - Você é tão lindo.

- Eu.... Ji-Jimin .... meu nome é Jimin, to muto beibado - Eu já estava meio groge sem conseguir falar, minha visão já estava embaçada.

- Nome lindo, gracinha. - Ele colou totalmente seu corpo em mim, roçando seu membro nojento em mim, eu estava na tentativa de o empurrar. - Que tal irmos ali no quarto?

Eu fiquei parando em choque com isso, não consegui me mover, ele queria beijar pescoço, mais me esquivei, queria gritar.

- So-socorro, alguém..... - A música estava tão alto que a possibilidade de alguém escutar e vir me ajudar, eram baixas e quando ele tentou mais uma vez me beijar. - Me solta, p-por favor....

- SOLTA ELE PORRA ! - O homem que estava agarrado em mim, agora estava caído no chão com o rosto sangrando.

Fiquei estático com o que havia acabado de acontecer, só conseguir sentir Jin Hyung me puxando para um abraço.

Park Jimin ( off )

[...]

Jeon Jungkook ( on )

O CHEFE DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora