Votem e comentem
Boa leitura à todos
《♡》
"eu gosto de você"
Enquanto Park Jimin sorriu, ele realmente gostou de ouvir aquilo, saber que Jungkook gostava dele da mesma forma que ele gostava, era algo bom de se ouvir.
Mas seu sorriso morreu, após Jungkook dizer que eles não poderiam ficar juntos.
- Jimin, eu gosto de você, e sei que é recíproco, mas não podemos ficar juntos. - Jungkook disse um pouco nervoso . - eu sinto muito.
"Sente muito? Seu idiota, como ousa fazer isso comigo"- foi isso que ele pensou em dizer. - mais ele disse. - porque está dizendo isso? Sente muito pelo que?
- Laís está grávida. - soltou de uma só vez. - eu vou ser pai, então terei responsabilidades em dobro.
- Como descobriu isso? - Jimin perguntou um tanto curioso.
Flashback (on)
Jeon Jungkook estava indo encontrar a Morena em algum restaurante caro que eles sempre iam, jungkook queria conversar com a mesma, porém ela também queria falar com ele sobre algo sério.
Chegando lá parou na recepção e de lá foi procurar a mesa onde sua namorada estava.
- Oi princesa. - cumprimentou a sua amada com leve beijo na testa e se sentou em sua frente. - aqui estou eu.
- Oi amor. - ela por outro lado só deu um breve sorriso. - precisamos conversar sério. - Disse ela um tanto aflita, afinal estava grávida e também não sabia se Jungkook iria aceitar sua gravidez.
- Será que eu posso começar então? É um assunto sério. - ele disse e ela deu um breve aceno com a cabeça pedindo para que ele começasse, afinal ela teria mais tempo em como dizer para ele que estava grávida. - Então você lembra da festa que fomos? - ela assentiu. - Então eu soube que tivemos uma ameaça vindo da parte dos meus.
Ali ela engoliu em seco, já imaginando que jimin teria contado para Jungkook sobre sua ameaça, mais o que ela não sabia era que ele havia escutado.
- A-ameaça? mais como? - um tanto sonsa ela o perguntou. - quem seria capaz de ameaçar alguém de vocês?
- Você Laís! - Jk soltou de uma só vez. - você ameaçou o Jimin no banheiro antes de irmos embora, tem noção do que fez?
- Ele estava dando encima de você, amor. - ela se defendeu. - não posso deixar qualquer um dar encima do meu homem.
- Não é assim que as coisas funcionam, fiquei chateado em saber que minha namorada fez isso com o Jimin. - disse ele em um tom debochado.
- Me desculpe, fiquei nervosa quando vi a troca de olhares de vocês, me senti rejeitada. - ela disse chateada.
- Nunca mais ameaça o Jimin ou alguém próxima à mim, estamos entendidos. - Ele à ameaçou. - Nunca mais chegue perto dele, entendeu? - Disse com um tom de bravura.
- está me ameaçando Jeon Jungkook?
- Só estou te dando um aviso, tem outra coisa também. - ele nem esperou ela responder. - Quero terminar esse nosso namoro.
- o que? Eu estou grávida, não pode fazer isso comigo Jeon! - ela exclamou brava. - estou esperando um bebê seu, você será pai.
Flashback (off)
- Wow, então você ameaçou ela, terminou o namoro e em seguida ela soltou que você será pai. - Jimin estava chocado. - Parabéns papai
- Obrigado, eu acho. - agradeceu um tanto nervoso. - mais Jimin ao mesmo tempo que eu te quero, eu me sinto que vou falhar com você, por causa da gravidez, terei que cuidar dela agora que ela estava grávida de 8 semanas.
É muita responsabilidade.
- Não precisamos ficar juntos se não quiser, vamos ser só amigos, já é um ótimo começo para começar uma relação, posso te ajudar com a gravidez da Laís, se você quiser. - Jimin ofereceu ajuda. - afinal somos amigos agora. - e sorriu.
- Obrigado, agora vem aqui me dar um abraço. - sorriu para o Loiro. - Então eles se abraçaram, foi um abraço tão gostoso que uma energia boa percorreu pelo corpo de ambos nesse breve abraço.
[...]
- Grávida? hahahahahaha - Jin perguntou desacreditado. - isso é sério Jeon Jungkook?
- Sim Jin Hyung, serei pai, estou tão feliz. - deu um sorriso de coelho. - apesar de estar assustado ainda com a novidade , estou feliz de verdade.
- Que bom, Parabéns Jk - Nam o desejou parabéns assim como os outros meninos também.
- Obrigado pelo apoio gente, se não fosse por vocês. - agradeceu sincero.
- Não gostamos muito da Laís, você sabe disse, mais suportamos por você, então vamos de apoiar sempre. - Tae disse com sinceridade. - Quero ser Padrinho da criança. - disse num tom brincalhão.
- mais e a Laís, onde ela irá morar? - Yoongi perguntou. - agora que vocês serão pais e você terá que cuidar dela.
- eu pedi para ela ver alguns apartamentos pela região que fosse perto daqui, Assim consigo manter ela por perto e protegida. - disse por fim. - preciso cuidar dela mesmo que não haja mais um relacionamento.
- Você tá certo, ela precisa de segurança. - disse Hoseok. - Vamos te ajudar.
Jimin em nenhum momento se manifestou, apenas observava tudo, afinal ele era um bom observador e gostava de assistir os meninos interagir entre si.
[...]
- Mudanças de plano galera, Laís irá morar na mansão aqui com a gente. - Proferiu Jk. - Meu pai pediu para tomarmos conta dela, até porque é pela sua segurança e do bebê.
- tudo bem, mais uma cria pra mim cuidar. - jin disse apoiando sua mão na testa. - tá tudo bem.
- Relaxa amor, tenho certeza que ela não irá dar trabalho, afinal Jk quem é o pai, ela tem que correr pra ele. - Nam se pronuncia.
-Aaah valeu Namjoon, que belo amigo você é. - Jk disse.
- Quero só vê como essa casa vai ficar daqui pra frente, afinal já temos o Ji e agora ela. - Taehyung dizia alegre. - prevejo muitas tretas.
- vira essa boca pra lá Tae. - Hoseok diz. - Já tô vendo Laís fazendo Jk de gato e sapato hahahaha.
Então todos começaram a rir imaginando.
- Haha, ficam rindo mesmo, quero só vê quando a vez de vocês chegaram, tá. - diz irritado.
- Não deixem o bebê de vocês irritado, ele pode atirar em vocês tudin. - jimin chega na cozinha e abraça Jk de lado.
E o dia deles foi assim, brincando e zoando Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Action[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...