Votem e Comentem.❤🍀
Boa leitura à todos.
《♡》
Mais um dia na Mansão do Bts, todos estavam animados para a festa que iria ter hoje a noite, alguns convidados era de facções famosas e outras pessoas era só ricos cheios do dinheiro.
Todo ano tem isso , uma festa em um salão super chique, com pessoas ricas que tem muito dinheiro e aparecem lá porquê gostam e facções que também gostam de curtir esse tipo de festa.O dia de hoje estava super corrido por conta da festa e por causa de uns problemas que apareceu de última hora que era arranjar um acompanhante para à tal festa. O objetivo da festa não era nada demais, eles só tinham costumes em fazer festas aleatórias assim, era só mais um hobby. E aqui estão os 6 membros da gangue na sala da mansão deles decidindo quem irá comparecer junto à eles:
-Eu e o Nam vamos juntos como um casal - Jin pronúncia para todos - eu já havia decidido isso a um bom tempo.
-Que bom então, eu vou chamar a Lais pra ir comigo - Jungkook é quem diz - talvez ela aceite meu convite.
- É óbvio que sim, aquela garota não perde tempo - Preferiu Taehyng.
- Que isso Taehyng, mais respeito, você nem a conhece.
- Não preciso conhecer, só pelo nome já sei que não é flor que se cheira - Pronúncia irritado - Sou mais meu amigo Jimin, aquela naja.
- Eu e Tae vamos juntos - Hoseok fala - Ou seja só sobrou o Yoongi.
Então todos olharam para o Yoongi que estava deitado no sofá com os olhos fechados e que provavelmente não ouviu nada da conversa, eles pensaram. Mais ele logo se pronunciou:
- Fiquem tranquilos, eu já tenho um par.
- Quem? - Todos perguntaram em uníssono.
- Vocês só irão descobrir na festa - Diz e se levanta do sofá indo em direção a cozinha.
Todos ficaram curiosos mais resolveram esperar, já que a festa seria daqui a 5 horas.
[...]
Park Jimin
Ficar longe daqueles seis maluquinhos não é nada fácil, porque quando você se apega as pessoas é difícil deixar ela. Ainda tenho trocado mensagens com alguns deles.
Depois que sai de lá, " consegui meu emprego de volta " , afinal passei quase 2 meses longe de tudo , e então eles haviam achado que eu tinha abandonado tudo, mais consegui uma boa desculpa de que tinha viajado pra outra cidade e não pude avisar eles por falta de tempo e que era uma viagem de extrema urgência e bom eles caíram e eu voltei com tudo.
Além do mais comecei a preparar uma coreografia pra uma apresentação importantíssima que irei participar no meio do ano, é uma competição e esse ano eu finalmente consegui entrar só espero que dê tudo certo.
Neste exato momento estou ensaiando alguns passos dela, não irei contar muito sobre isso agora, vai ser surpresa.
Park Jimin (off)
[...]
5 Horas depois:
Estavam todos prontos e elegantes para o tal evento, então saíram da mansão e foram direto para uma van onde iriam levá-los até a festa. A festa era bem discreta aos olhos deles que já estavam acostumados com isso, mais para alguns era tudo muito exagerado. Era um salão de festa grande como se fosse de um palácio igual dos contos de fadas. Seguranças pra todo lado, além de ser uma festa "beneficente", as gangues também estavam lá pra rever outras e curtir à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Action[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...