Curtem e comentem.❤🍀
Boa leitura à todos
《♡》
Duas semanas depois
Jeon Jungkook ( on )
- Você precisa me ajudar Jin. - Jk dizia andando de um lado para o outro, dentro do seu escritório.
- Quem vai fazer o pedido é você meu filho. - jin solta. - não estou com paciência hoje.
- Porque não em? - Pergunta Jk.
- Aquele projeto de Mulher que você arrumou pra ter filho, não para quieta, só come e não me deixa em paz. - Reclamou mais uma vez da Laís.
- São os hormônios Jin, a médica disse que é normal. - Hoseok aparece do nada.
- É pode até ser, mais ela tá se aproveitando disso e fazendo todos nós de gato e sapato dela.
- hahahah, bem feito pra vocês. - Jk disse rindo. - disseram que ela ia me infernizar, mais tá sendo tudo ao contrário.
Então Jin jogou sua chinela bem no meio da sua cara.
- Aii Jin, DOEU. - Reclamou de dor.
- Bem feito, Rum!
- Então o que pega aqui? Uh? - hobi pergunta curioso.
- Jk quer fazer um pedido pro Jimin, resolveu deixar sua insegurança um pouco de lado e abriu os olhos percebendo que nada impede eles de ficarem juntos. - Jin responde diretamente pra Hoseok. - porém precisamos da ajuda de vocês, afinal temos que distrair a Laís.
- beleza, e qual vai ser o plano? - Pergunta empolgado.
[...]
- Laís, tenho uma coisa pra te contar. - Yoongi chegou no quarto de Laís à chamando.
- ai que susto Yoongi, quer me matar é? - Pergunta meia brava.
- Quero. - pensou Yoongi, afinal era isso que ele queria dizer. - mas disse. - não Laís, só quero te dizer que o Jin está te chamando pra ir à um spa com ele hoje.
-Eu? Ele pode chamar o Jimin ou o Tae. - ela diz meia desconfiada. - não Laís, eles saíram, então ele pediu pra te chamar, afinal você precisa relaxar um pouco né.
- isso é verdade, vou arrumar minhas coisas e já vou então. - ela se levanta empolgada.
Yoongi então sai de seu quarto e vai fazer sua outra parte do plano.
[...]
- Então você já arrumou tudo lá da outra casa? - Namjoon pergunta para Jk. - e já avisou o Tae?
- Sim Nam, tá tudo certo, e eu já avisei o Tae. - o responde. - ele está com o Jimin no shopping agora e a Laís está no spa com o Jin.
- Então vai da tudo certo. - Hoseok é quem diz. - vai sair tudo perfeito.
- Espero que sim, vocês precisam cuidar e vigiar a Laís super bem. - Jk diz.
- Relaxa mano, vamos cuidar super bem dela. - Nam diz. - Fique tranquilo, sério.
[...]
No Spa:
- está gostando Laís? - jin a pergunta, afinal quer que ela se divirta e descanse também.
- estou sim Jin, obrigada por ter me chamado. - diz agradecida.
Eles estavam agora na hidromassagem, relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CHEFE DA MÁFIA
Action[ EM ANDAMENTO] [HIATUS] Park Jimin com seus 25 anos, Estava voltando de seu trabalho, quando acaba presenciando um crime, perto da Escola aonde ensinava suas aulas de dança contemporânea e vê sua vida se tornando um inferno depois de ser sequestrad...