ᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsᴛᴀ - ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 14

5.9K 621 146
                                    

Josh Beauchamp

• hot

Eu não aguentava mais rir, ver a Any tentar fazer mímica sob o efeito de vinho era muito engraçado.

- Você é péssima nisso. - digo com a voz um tanto alterada.

Duas garrafas de vinho envelhecido a praticamente vinte anos dos vinhedos da família, e o efeito é esse, estamos bêbados.

- Eu sou a melhor. - diz tomando mais um pouco do vinho.

- Não mesmo, me dá isso. - levanto pra pegar a garrafa e ela faz que não. - qual é Any.

- Vem pegar - diz correndo pra cama.

Any pula na cama e vou atrás dela. Ela ria tanto, sua risada ecoava por todo o quarto.

Consigo pegar a garrafa de vinho, porém escorrego no lençol e a puxo. Any cai em cima de mim e a garrafa no chão molhando o tapete. Ainda bem que não quebrou.

Ela ainda ria e seus olhos brilhavam mais que a galaxia.

- Você está me olhando daquele jeito. - diz fitando meus olhos.

- Que jeito?

- Igual quando vai me beijar.

Seguro o rosto dela entre as mãos e a beijo. Eu queria aquilo, não estava atuando, nem nada. Eu apenas queria, e eu também sei que não é o álcool.

Eu quero sentir-la. Quero beija-la. Quero que ela me deixe louco.

Desço minhas mãos por seus ombros, braços, curvas e por fim aperto sua bunda sentindo a pele dela exposta pelo mini short da roupa de dormir.

Any morde meu lábio inferior me fazendo soltar um gemido. Sento fazendo com que ela fique em meu colo. Tiro a parte cima do baby doll e chupo o seio esquerdo dela.

Minha pele estava queimando.

Sinto as unhas dela subirem por minhas costas e as pontas dos dedos irem pro meu cabelo.

Mordo seu pescoço, chupo sua pele, beijo seu maxilar e me delicio em seus lábios com gosto de vinho.

Any se esfregava na minha ereção, parecia uma dança lenta.

A deito na cama e me livro da minha bermuda levando minha cueca junto. Any observa todo o meu corpo e aproveito esse momento para tirar o short dela.

Volto a ficar por cima dela e voltamos a nos beijar. Prendo suas mãos acima da cabeça dela e me posiciono. Nossos olhares se cruzam enquanto a penetro lentamente.

Eu sentia meu peito formigar, meu coração bater mais forte, meu estômago parecia que estava numa montanha russa, bem na hora da descida. Isso é estranho.

Any abraça meu corpo e não nos deixamos de se beijar uma vez se quer.

A penetrava com tanto desejo.

Os gemidos dela ecoavam pelo o quarto, deixando o ambiente mais quente e prazeroso.

Uno nossas restas e sinto os lábios dela em meu queixo, num beijo carinhoso.

Deslizo minhas mãos por suas curvas, conheço todos os traços delicados de seu corpo. Sinto a pele macia sob a ponta dos meus dedos, a conheço por inteira.

Isso ia além do sexo, além de uma transa.

Era como se meu coração estivesse se animando pela primeira vez, mas eu não entendia o que aquilo significava, pois ainda tinha algo que me deixava preso.

- Josh... Mais rápido.

Faço o que ela pede e acelero os movimentos. Seguro a cintura dela com força e a giro. Coloco-a de quatro e estapeio sua bunda.

Volto a penetra-la e ela se agarra no travesseiro. Any me olha por cima do ombro e puta que pariu.

O cabelo bagunçado, os lábios inchados e esse olhar penetrante cheio de prazer.

Enrolo o cabelo dela na minha mão e a estoco com firmeza. Ela gemia como se não houvesse amanhã, sem vergonha alguma e eu gosto disso.

Saio de dentro dela e a puxo pra mim a beijando. Deito na cama e a ponho em cima de mim.

- Vem. - digo safado.

Any senta no meu membro e sinto suas paredes internas me apertarem. Deixo que ela tome controle de tudo, que ela faça o que gosta.

Ela arranha meu peitoral e sinto arder.

Any joga a cabeça para trás e fecha os olhos. Levo minha mão até sua intimidade e a estímulo enquanto ela cavalga.

- Aah...Josh...isso.

Sento a deixando por cima e seguro a cintura dela enquanto soco fundo. Ela gruda a testa na minha e nos beijamos com fervor.

Continuo estocando até que sinto meu líquido preencher-la.

Any geme em meu ouvido e entendo que ela também havia gozado. Beijo seus lábios e volto a deitar com ela sobre mim. Cubro nossos corpos soados e ofegantes.

×××

votem e comentem bastante, isso só me incentiva a continuar postando.

gente, safados demais.

estão gostando?

nos vemos no próximo capítulo.

xoxo nic

maratona:

3/5

Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora