ᴘᴇɴᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ
Josh Beuachamp
Any entra na sala e não escondia a surpresa em sua expressão.
- O que faz aqui? - pergunta me encarando.
- Quando você ia me contar que está grávida?
A cor some de seu rosto e ela desvia o olhar do meu.
- Sério mesmo que você ia fazer isso comigo? Que ia me privar de conhecer meu filho, de dar uma família á ele?
- Josh...
- Não Any, você mais do que ninguém sabe como é difícil crescer sem pai e mãe, sem o amor de ambos, você ia mesmo fazer isso com o nosso filho?
- Você não me ama, eu fiz isso...
- PORRA, EU AMO VOCÊ, QUANDO VOCÊ VAI ENTEDER? - explodo a assustando - E mesmo que eu não amasse, não justifica, o filho também é meu e eu tenho direito de fazer parte da vida dele, eu tenho direito de ter a chance de amar-lo, de dar carinho e vê-lo crescer.
Lágrimas grossas escapam de meus olhos.
- Eu finalmente tenho a chance de ter uma família, de ser uma pessoa melhor e você vem e quer me privar disso, quer afastar de mim a única coisa boa que me aconteceu em dezesseis anos.
Ela baixa a cabeça envergonhada e abraça o próprio corpo.
- Eu sei que eu errei, sei que demorei pra perceber tudo o que eu sinto por você e entendo você querer me punir, mas não vou permitir que você vá embora e leve o meu filho com você, porque eu não vou abandonar-lo, quer ir embora, vai, mas antes o meu filho vai nascer e eu vou ficar com ele!
Eu precisava por tudo pra fora, me sentia sufocado.
- Eu sinto muito por isso. - diz levanto o olhar. - mas é que eu estou muito magoada.
- E eu também estou magoado Any, magoado por você não acreditar no meu amor, magoado por você querer ir embora, magoado por você esconder que eu vou ser pai.
Passo a mão pelos fios do meu cabelo respirando fundo.
- Eu não traí você, falei aquilo pra ser mais fácil, pra você me odiar e ir embora, mas quando você foi embora eu me senti sozinho, vazio e nada era como antes, eu sentia sua falta todos os dias, mas eu ainda não conseguia compreender meus sentimentos, era tudo muito confuso e sufocante, mas quando eu percebi já era tarde, e eu não conseguia chegar em você e dizer porque eu sabia que você ia me rejeitar.
Ela senta no sofá e faço o mesmo ficando do lado dela.
- Como se sente agora? - pergunta me olhando.
- Me sinto traído Any, o filho é meu e você ia embora sem me deixar saber- minha voz falha e baixo a cabeça para que ela não me veja assim, fraco. - Eu não tenho pais, você também não, o que você ia fazer quando ele começasse a perguntar por mim?
A olho e noto que ela também chorava.
- Me desculpa, eu só estava pensando em mim..
- Não vai, por favor, fica e me deixa fazer parte da vida dele ou dela. - imploro segurando a mão dela. - Por favor.
Any me puxa para um abraço e correspondo.
- Não vai Any... Fica, eu te amo.
Any alisa os fios do meu cabelo e depois segura meu rosto. Ela enxuga minhas lágrimas com calma e carinho e sorri.
- Você me ama mesmo? - pergunta me olhando nos olhos.
- Mais do que já amei alguém nessa vida. - digo encostando minha testa na dela. - Fica comigo.
- Fico meu amor, me desculpa por ter traído.
- Vamos deixar o passado no passado e viver o nosso presente.
- Eu te amo tanto Josh.
- Eu também te amo Any, e peço que não saia de perto de mim, que não me deixe, pois eu preciso de você, você é a minha felicidade.
×××
fofos aa.
tá acabando, o próximo capítulo será o último.
Espero que estejam gostando!
nos vemos no próximo capítulo.
xoxo nic ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode amolecer o coração de seu neto Josh, que perdeu os pais aos dez anos num terrível acidente de carro...