ᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsᴛᴀ - ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 18

5.8K 581 184
                                    

Any Gabrielly

Entro em casa tropeçando no meu salto e começo rir. Josh me segura, porém ele estava pior que eu.

Acho que não devíamos ter saído do restaurante pra ir a uma casa de show.

Eu estava me sentindo muito leve e sorridente.

- Josh, me ajuda.

- Eu não sei se consigo. - responde nos guiando meio estranho até o sofá.
Sentamos os dois rindo e ele me olha.

- Você tá vermelha. - observa tocando meu rosto.

- Você também...

Ele concorda e deita no sofa. Tiro meu salto e subo em cima dele. Josh me olha com malícia e segura firme no meu rabo de cavalo.

Beijo os labios dele com carinho e sinto quando ele esboça um sorriso.

- Vamos pra cama, preciso dormir- murmura ainda me beijando.

- Sim amor.

Ele abre os olhos e sorri me encarando.

- Diz de novo...

- Amor.

- Outra vez.

- Amor.

Ele segura meu queixo e beija de leve os meus lábios.

Levantamos do sofá depois de um tempo e vamos pra cama, ainda temos que trabalhar logo cedo.

Tanto eu quanto ele tomamos um banho rápido e fomos pra cama, eu me sentia muito exausta.

Ruggero me puxa pra ele e fecho os olhos me permitindo dormir.

×××

um mês depois...

Eu não sabia como me sentir em relação ao Josh. Antes eu sabia exatamente o que significava cada sentimento, mas agora era tão estranho.

Eu sei que o amor não nasce da noite pro dia, mas eu ficava muito agoniada com o fato dele não ter dito que me ama. Ele parecia distante as vezes, ficava muito na dele e me evitava. Acho que ele se sente culpado por não conseguir retribuir os meus sentimentos.

Eu sei que ele gosta de mim, ele demonstra, mas não é o suficiente, estou amando sozinha e isso machuca. É como se só eu estivesse disposta a fazer tudo na relação.

Sinto tanta falta da Joalin, se ela estivesse aqui saberia exatamente o que dizer. Tenho ligado pra ela e conversado, mas não é a mesma coisa.

Eu havia devolvido a aliança de noivado ao Josh. Não era necessário usar, não estamos fingindo mais. O casamento não é conveniente agora, não sei nem se vai ter um casamento.

Pra um casamento acontecer, duas pessoas tem que se amar, estarem dispostas a ter uma vida juntas, ter uma família, mas eu vejo que o Josh não está pronto pra isso.

Não sei se consigo esperar por mais tempo, me sinto presa e sem esperança.

- Any...

Olho pra frente e Lamar me encarava.

- Sim?

- Estou te chamando a uns minutos, está tudo bem?

Faço que sim e ele me olha desconfiado.

- Precisa de algo? - pergunto pra mudar o foco da pergunta dele.

- Sim, precisamos que você venha até o setor administrativo, as planilhas mensais estão prontas.

Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora