Any Gabrielly
Dou a descarga mais uma vez no monte de vômito e sento de frente ao sanitário.
- Você está péssima. - Joalin diz sentando ao meu lado.
Ela conseguiu adiantar dez dias das férias dela e veio passar comigo. E eu estava muito feliz por isso, eu precisava muito dela, ainda mais agora.
Quando eu tomei a decisão de não tomar mais meu anticoncepcional, foi porque eu ainda tinha a esperança de que Josh eu podíamos ser felizes, mas ai aconteceu tudo aquilo e nos despedimos, e bom, o anticoncepcional não funcionou quando eu tomei no outro dia.
Quando eu fui a médica, ela disse que não fez efeito por conta do tempo que fiquei sem tomar, e agora estou grávida de quase um mês.
Não contei á ele, eu não sabia como contar.
Pra quê contar? Ele não me ama. Não é necessário que ele saiba.
Eu sempre o evitava o máximo que eu podia na empresa, porém não pude deixar de reparar no quanto ele estava diferente, mais magro e nunca sorria. Ele parece mal.
- Eu fiz chá de erva doce, tá bem quentinho. - Jo diz chamando minha atenção. - É bom pra gravidez.
- Ai Joalin, eu não sei o que seria de mim sem você. - digo a abraçando.
- Você sabe que eu te amo muito e que tem lugar pra você no México, eu apoio a decisão que você tomar!
Jo queria que eu contasse ao Josh, porém ela também me apoiava na minha decisão de não dizer nada.
Eu sei que ele tem direito de saber, mas eu não quero contar. Eu ainda o amo muito e meu coração ainda está em pedaços.
- Eu vou tomar um banho, você pode trazer o chá pra mim?
- Sim, mas ainda quero uma resposta pra minha pergunta.
×××
A campainha estava tocando e eu não queria ir atender, é minha folga, preciso descansar.
Vou até a porta e olho pelo olho mágico, era a dona Dora. Por que o porteiro não avisou nada?
Abro a porta pra ela e no mesmo instante ela sorri pra mim, retribuo o sorriso e me jogo em seus braços.
Dona Dora me abraça forte e me permito sentir o cheirinho de flores dela.
A convido para entrar e ofereço o chá que Joalin fez.
- Eu não esperava ver a senhora, senti tanto a sua falta. - digo enquanto sentamos no sofá.
- Eu também senti minha querida. - diz pegando minha mão. - Como você tem passado?
- Não tem sido nada fácil, mas estou tentando ficar bem, eu amo o Josh com todas as minhas forças, mas eu não posso viver com isso.
- Eu sei que você está muito machucada, mas você já pensou em falar com ele? - pergunta com cautela.
Eu sinceramente não sei o que tínhamos que falar, estava tudo resolvido entre nós dois.
- Dora, o Josh não me ama, nós dois não temos o que fazer...
- Ele te ama. - ela diz me interrompendo. - E ele teve que te deixar ir pra perceber. Meu neto já não é mais o mesmo Any, ele está pior do que era, o avô dele eu não o vemos a quase um mês, ele se isolou, a Rose me ligou muito preocupada pois ele tem secado varias garrafas de whisky e não tem se alimentado bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode amolecer o coração de seu neto Josh, que perdeu os pais aos dez anos num terrível acidente de carro...