Duas semanas depoisJosh Beauchamp
- Tudo bem Senhor Stivens, eu aguardo o seu retorno.
Encerro a ligação e volto a sentar na minha cadeira. Solto minha respiração e relaxo meu corpo na cadeira.
A empresa esses dias estava um saco, essas duas últimas semanas foram cheias, ainda bem que Any deixou tudo pronto e preparou Krystian pra substituí-la.
Por falar nela, as coisas estão indo super bem, arrisco a dizer que somos amigos. Eu admito que é bom ter alguém além de mim em casa. Os cafés, almoços e jantares são mais aconchegantes na companhia dela.
Olho pro porta retrato sobre a mesa com uma foto nossa. Idéia dela. Ela disse que temos que pensar em todos os detalhes, assim ninguém vai desconfiar do nosso acordo.
Passo a observar a foto que estava bem bonita. Tiramos quando estavamos em Miami. É uma bela foto. Ela está sentada entre minhas pernas e estou a abraçando.
Sina tinha tirado a foto pra nós dois.
Any tem um sorriso radiante, parece que ele ilumina toda a escuridão. Ela é tão espontânea e divertida. Inteligente, dedicada e muito amorosa. Ela não cozinha muito bem, também não é muito paciente e ela dorme mais do que o normal, e come que é uma beleza.
Ela é tudo e mais um pouco.
Única.
Volto a sentir o frio na barriga e meu coração acelerado. Venho sentido isso ultimamente, é um pouco estranho, até porque eu nunca senti antes.
É igual a sensação que sentir aos dez anos de idade, quando casei com aquela garotinha na praia. Tenho que lembrar o nome dela.
Saio dos meus pensamentos quando meu celular toca na mesa, pego olhando quem era e um sorriso cresce em meus lábios.
Estranho.
Atendo o telefone e já posso ouvir a voz doce de Any.
- Josh.
- Oi. - digo tranquilo.- Estou indo almoçar em casa, a Rose fez carne de panela, você vai?
Só de pensar na carne a minha barriga ronca.
- Sim, me espera na recepção e vamos juntos.
- Ta bem, to indo pro elevador.
Encerro a ligação e já vou pegando minhas coisas. Krys já tinha ido almoçar.
Vejo a silhueta da Any em direção ao elevador e me aproximo em silêncio. Apoio minha mão nas costas dela e ela se assusta.
- Idiota.
Começo a rir e ela me empurra. Entramos no elevador e aperto o botão do sub-solo.
- Estou morta, ser gerente é tão incrível, mas tão estressante. - diz se escorando no espelho do elevador.
- Eu sei bem como é isso.
- Temos duas horas pra almoçar, acho que vou aproveitar pra tirar um cochilo depois de comer.
- É uma boa ideia. - digo pensando no meu travesseiro.
Ainda bem que eu só moro a dez minutos da empresa.
Any deita a cabeça no meu ombro e a puxo pra mim.
Dois rapazes entram no elevador e nos olham curiosos. O assunto do nosso noivado se espalhou rápido pela empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode amolecer o coração de seu neto Josh, que perdeu os pais aos dez anos num terrível acidente de carro...