Any Gabrielly
Levanto contra minha vontade e vou direto pro banheiro. Faço todas as minhas higienes e vou pra cozinha.
- Bom dia Jo - digo a abraçando.
- Bom dia flor do dia - ela diz me passando uma caneca com café.
Joalin também trabalha na empresa, nos conhecemos la no meu primeiro dia. Não demorou muito e viramos super amigas e passamos a dividir um apartamento.
Lembro da conversa de ontem com Joshua enquanto tomo meu café. Por que será que ele quer almoçar comigo?
- Aconteceu alguma coisa! - Jo observa.
Eu estava muito calada, geralmente eu não sou assim.
- Ontem a noite o Joshua me ligou, ele me convidou para almoçar.
Os olhos dela saltam de surpresa, essa foi a mesma reação que eu tive.
- O que será que ele quer?
- Eu não sei Jo, será que ele vai me demitir?
- Claro que não, ele seria louco se fizesse isso!
Concordo com ela, meu currículo é ótimo.
- Você tem que se arrumar - sugere sorrindo.
Faço uma expressão de desânimo, porém sou ignorada.
Eu não gosto de chamar atenção.
- Joalin!
Ela junta as mãos como uma criança pidona e me encara com os olhos azuis intensos.
- Por favor Any, só uma vez...
Reviro os olhos odiando aquela idéia.
- Você tem que soltar esse cabelo apenas uma vez, é tão lindo e eu adoro seus cachinhos.
Suspiro me sentindo rendida e ela começa a bater palmas.
- Tá bem, mas é só hoje!
...
Encaro meu reflexo no espelho do elevador. Eu estava diferente. Estava bonita.
Ai Joalin!!!!!!
Mas devo admitir que eu gostava.
Estava usando um vestido um pouco mais pegado ao corpo, lembro que comprei para uma conferência, acabei não usando por conta do decote um pouco revelador. Ele é preto e tem um belo caimento, devo admitir. Porém essa não sou eu, é a última vez que me visto assim.
O elevador abre no andar na presidência e vou em direção a minha mesa.
Louis, secretário do seu Léo, me olha dos pés a cabeça e me sinto envergonhada. Eu detesto chamar atenção.
Sento na minha cadeira e organizo tudo o que eu ia precisar. Meu telefone toca na mesa.
Eu mal cheguei!
- Escritorio do Senhor Beauchamp.
- Senhorita Gabrielly, vejo que chegou, preciso que venha até minha sala.
Josh desliga sem que eu possa dar uma resposta. Bufo me sentindo chateada já pela manhã. Ele podia ser um pouco mais educado e menos arrogante. E ele chegou cedo. Ele nunca chega primeiro que eu.
Saio da minha cadeira e bato na porta, ele me manda entrar e assim o faço.
Josh estava de frente pra janela e as mãos dentro do bolso da calça social cinza, dava pra ver que ele estava tenso, como se estivesse preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode amolecer o coração de seu neto Josh, que perdeu os pais aos dez anos num terrível acidente de carro...