ᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsᴛᴀ - ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 05

7K 687 150
                                    

Any Gabrielly

Malas prontas!

Olho novamente para as duas malas pequenas na cama e respiro fundo. Em meia hora, Joshua vai passar aqui para me buscar.

Joalin tinha me ajudado com as malas, se não fosse por ela, eu teria desistido.
Isso tudo pra mim é uma loucura, eu realmente não acredito que aceitei fazer parte desse teatro. Eu podia deixar Josh me demitir, eu jà não o aguentava mesmo!

Meu celular vibra sobre o criado mudo da cama e pego. Joshua havia chegado mais cedo.

Respira fundo Any. É uma viagem de cinco dias, você consegue suportar isso. Só lembra do seu sonho de criança de ser atriz e interpreta bem o papel de namorada feliz.

Pego minhas coisas e mando uma mensagem pra Jo, dizendo que já estava indo.

Não demora muito e já estava sendo ajudada pelo o motorista particular do Josh.

- Obrigada Lorenzo - agradeço entrando no carro.

Joshua sorri de lado, porém esse Sorriso desaparece bem mais rápido que o próprio flash. Ainda tenho esperanças de que um dia ele vai ser mais simpático.

- Bom dia- digo tentando ser simpática.

- Bom dia.

Isso não vai dar certo, não se ele ficar agindo que nem um Zé Mané. Ele é muito idiota, nunca que o seu Léo vai acreditar nesse circo.

Lorenzo arranca com o carro em direção ao aeroporto, la iríamos pegar o jatinho particular da empresa.

- E então, tem mais coisas que queira me contar sobre você?- Josh pergunta com falso interesse.

- Tenho medo de escuro, minha cor favorita é amarelo, meu sonho de criança era ser atriz e tenho uma queda pelo Shawn Mendes...

Ele me olha surpreso e logo em seguida começa a rir.

- Isso é sério? - pergunta ainda rindo.

- Sim!

Nossa, ele é muito IDIOTA!

×××

A viagem até Miami tinha sido tranquila, eu sentei o mais longe possível do Josh no jatinho.
Seu Léo ficou surpreso quando me viu chegar com Josh, porém tentou disfarçar. Ele foi bem receptivo e até fez algumas brincadeiras.

Ele adorou o fato de que eu sou a namorada do Joshua. Ele espera que a gente conte tudo no jantar.

- E esse é o quarto de vocês - Dona Dora diz abrindo a porta do quarto.

A verdade é que a casa de férias dos Beauchamp's é muito bonita. Era enorme, tem um piscina muito bonita e nos fundos tem um lago. Era inverno, então não poderemos disfrutar tanto.

Mas esse quarto é coisa de outro mundo. Ele é todo em madeira, e os móveis são antigos e bem conservados.

- Nosso quarto?- pergunto a olhando.

- Ah querida, eu sei que vocês dormem juntos, não tem pra que ficar em quartos separados.

Eu vou matar o Josh. Não estou gostando nada disso. Não posso dividir a mesma cama que ele.

- Vou deixar vocês se acomodarem- diz saindo.

Josh põe as malas no canto do quarto e senta num sofá que tinha de frente a cama.

- Quando eu falei que não ia dormir com você, eu estava falando sério - digo me encostando na parede.

Ele revira os olhos e fica de pé.

Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora