ᴇᴘɪ́ʟᴏɢᴏ

8.3K 680 270
                                    

Any Gabrielly

Cinco meses depois

- E então? - Josh pergunta assim que entro no escritório dele.
Resolvo por meu plano em prática e começo a atuar.

- Você acredita que as perninhas estavam fechadas?

- Sério? - pergunta um tanto desapontado.

Faço que sim. Vou até a mesa dele rodeando pra sentar em seu colo. Josh alisa minha coxa e esconde o rosto na curva do meu pescoço e fica me acariciando.

- Qual sua cor favorita? - pergunto em um tom tranquilo.

- Roxo, azul e preto - diz com a voz abafada.

- Então acho que o quarto do bebê vai ter que ser estilo marinheiro...

Dou a dica e espero que ele se toque.

- Mas aí se for menina a gente vai ter que... - ele vai parando de falar e me olha no mesmo instante. - É menino?

Faço que sim com um sorriso enorme no rosto. Pego a foto da ultrassom na minha bolsa e mostro á ele.

Seus olhos enchem de lágrimas e seu sorriso era o mais radiante que eu já tinha visto.

Josh sobe o olhar dele pra mim encantado. Ele leva sua mão livre até meu rosto e faz um carinho gostoso.

- Acho que esse é o momento certo pra você dizer que vai voltar pra casa. - diz esperançoso.

Eu não tinha voltado pro apartamento dele. Achei que era necessário cada um em seu lugar para podermos aprender melhor um sobre o outro.

Vivemos muito tempo presos numa mentira, era necessário que a gente se sentisse livre para poder confiar um no outro outra vez.

E já se passaram cinco meses. Acho que agora chegou o momento de voltarmos a ficar bem pertinho.

Sinto falta de estar com ele. Admito que é ruim demais ficar dormindo um na casa do outro, é cansativo, e isso não é necessário já que temos um lugar nosso.

A casa dele.

- Você vai fazer um jantar para nos receber? - pergunto na cara de pau.

Josh esboça um sorriso divertido, como se tivesse sentido falta das minhas chantagens.

- O que a mamãe e o bebê vão querer comer? - pergunta acariciando minha barriguinha.

- O bebê quer a macarronada do papai, pois é divina!

- Eu sou o melhor. - diz convencido. - Em tudo o que eu faço. - termina de dizer mordendo a pele do meu pescoço. - E estou com saudades de te foder.

- Você nunca usou essa palavra comigo. - digo ofegante.

Os hormônios da gravidez tem me feito subir pelas paredes. Josh adora isso. Ele diz que eu fico insaciável.

- Foder? - pergunta se fazendo de desentendido.

- Sim...

- E você quer?

- O quê? - agora eu que me faço de desentendida.

- Que eu te foda?

- Quero- respondo enquanto rebolo em seu colo.

Já podia sentir seu membro dando sinal de vida.

- Quer o quê?

Josh morde minha orelha e gemo manhosa.

- Que você me foda!

Não sei bem como tinhamos parado ali, mas em um minuto, Josh tinha derrubado tudo da mesa e agora eu estava sobre ela enquanto ele metia com vontade em mim.

Minhas pernas estavam envoltas de sua cintura. Aquilo estava muito gostoso.

Estávamos de roupa. Meu vestido está levantado até a cintura e seu membro passava pela brecha do zíper da calça. Isso é tão cena de filme, tão fanfic...

Eu amo olhar pra ele quando estamos assim. Ele é maravilhoso. Tão lindo. Tão meu.

Esse terno, o maxilar travado, a pele avermelhada e o suor escorrendo por sua testa.

Sou loucamente apaixonada por ele e se tem uma coisa que nunca vou me arrepender, é de ter aceitado aquela proposta. Pois no final de tudo, ela me deu o homem que amo, o homem que estou construindo uma família.

- Any...

- Sim?

- Eu te amo. - ele sorri pra mim e me estoca com força. - Goza meu amor, goza comigo...

- Eu também te amo.

Josh Beauchamp

Estávamos deitados no sofá de casa vendo o vídeo da ultrassom. O coração do meu filho soava ao fundo e aquilo me trazia uma paz de outro mundo.

Hoje eu posso afirmar que sou a cara mais feliz da face da terra. Que finalmente eu sei o que é o amor e ter uma família. Isso tudo graças a mulher que está comigo agora.

Ela é maravilhosa. Incrível. Linda e inteligente pra cacete. É a mulher dos meus sonhos. A garotinha que casei aos dez anos de idade.

Obrigado destino, você me devolveu a melhor coisa que aconteceu na minha vida, a minha mulher.

Beijo o topo da cabeça dela enquanto aliso sua barriga. Any põe a mão dela sobre a minha e sorri.

- Eu já sei qual vai ser o nome do nosso bebê. - diz emocionada.

- Qual?

Eu sabia que ia ser especial, podia sentir em meu peito.

- Bruno Henrique Soares Beauchamp.

Um sorrio cresce em meus lábios e a abraço forte. O nome dos nossos país.

Meu coração estava tomado por uma emoção que eu não sabia explicar, mas o que eu ia fazer agora talvez explique o que sinto.

- Any Gabrielly, você quer casar comigo?

×××

FIM!

e finalizamos mais uma fanfic incrível. Em primeiro lugar, queria agradecer á LemosCarolinee por ter me dado a permissão de adaptar essa história incrível. Obrigada 💙

Em segundo lugar, mas não menos importante, queria agradecer á todos que leram, comentaram, votaram e interagiram com a fanfic. Obrigada á todos.

eu espero que tenham gostado e nos vemos na próxima fanfic.

xoxo nic ❤

🎉 Você terminou a leitura de Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ 🎉
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora