Any Gabrielly
Ele me ama e eu disse adeus. Por que eu fiz isso?
Entro no meu apartamento e vou pro sofá. Joalin tinha saído pra ver umas amigas, então eu estava sozinha.
Tinha começado a chover e estava frio. O inverno não tinha sido tão rigoroso, até agora.
Eu não acredito que eu realmente vim embora, que não dei a chance que ele pediu. Eu quis tanto que aquilo acontecesse e agora que aconteceu, eu simplesmente dei as costas pra ele.
Larga de ser rancorosa e liga pra ele.
Mas se eu ligar ele não vai atender, ele disse que tudo tinha acabado.
Seu filho precisa de um pai, não esquece disso.
Pego meu celular e disco o número dele, porém eu não chego completar a chamada. Ele não vai me atender. Ele deixou bem claro que não tinha volta.
Aí, eu sou tão burra. Não devia ter deixado os sentimentos de raiva terem me consumido.
Pego o celular outra vez e ligo pra ele de uma vez por todas.
A ligação chama algumas vezes, até que ele resolve atender.
- Josh, só me escuta, eu também te amo, amo muito, e eu preciso de você, por favor, me perdoa e vem me buscar.
Escuto uma respiração do outro lado do telefone.
- Joshua, é pra você. - uma mulher diz me fazendo se sentir idiota.
Ele estava com uma mulher, como eu pude ser tão besta ao ponto de cair em tudo o que ele disse.
- Any, aconteceu algo? - pergunta com indiferença na voz.
- Nada, eu liguei errado, tchau Joshua.
Encerro a ligação e é impossível evitar as lágrimas que começam a cair.
O melhor que eu faço é ir embora e criar meu filho sozinha e dar todo o meu amor pra ele ou ela.
Josh Beauchamp
- Não era pra você ter atendido, agora a Any vai pensar besteira. - digo fazendo a minha prima rir.
- Qual é Joshua, ela tem razão em ficar chateada com você. - Sina observa me olhando com tedio. - Você foi bem filho da puta com ela.
- Por que você não disse que era você na ligação? - questiono ignorando o que ela disse.
- Eu gosto de ver o circo pegar fogo. - diz com deboche. - E você tem que correr atrás dela e não ela atrás de você.
- Você é o próprio capeta. - reclamo a olhando feio. - O que ela te disse na ligação?
- Você vai ter que descobrir. - ela pisca um olho pra mim e levanta. - Algo me diz que você tem que ser rápido, se não vai acabar a perdendo mais uma vez.
×××
Estaciono meu carro de frente ao prédio que a Any mora. Eu tenho que tentar mais uma vez, não posso ceder tão fácil. Já deixei muito tempo passar, tenho que recuperar-la.
Pego o buquê do rosas vermelhas e desço do carro. Caminho em direção a entrada, mas paro quando vejo Lamar, o que esse cara tá fazendo aqui?
- Aonde pensa que vai? - pergunto o fazendo parar.
- Eu vim ver a Any, tenho que me despedir dela.
- Você não vai a lugar algum, eu quero que você fique bem longe da minha mulher. - digo com raiva.
Ele me olha com deboche e sorri.
- Se ela fosse sua mulher, ela não estaria indo embora pra ficar bem longe de você!
A Any vai embora?
Não posso deixar que isso aconteça, não vou perder-la.
- A gente se ama. - digo sorrindo bem cínico. - E você está sobrando aqui, vai embora.
- Você é muito otário, acha que o mundo gira ao seu redor, mas não é assim.
- Olha, o único otário aqui é você, ou não percebeu que a Any só ficou você porque ela estava com raiva de mim? Cara, vai embora, ela nunca vai te querer.
Ele parecia ter se tocado, pois me da as costas e vai embora. Eu não sou idiota de deixar que ele se aproxime dela.
Depois de subornar o porteiro, ele me deixou subir. Eu nunca tinha vindo aqui, era a primeira vez.
Me sentia nervoso. Tenho medo que ela me mande embora, ou pior, que ela vá embora. Não posso deixar isso acontecer.
O elevador abre no andar dela e saio de dentro dele. Vou até o apartamento dela e aperto a campainha.
Uma loira abre a porta pra mim e a reconheço, eu lembro dela, ela trabalhava na empresa.
- Joshua, o que faz aqui? - pergunta surpresa.
- A Any está?
- Sim, ela está no banho.
- Será que eu posso esperar?
Ela faz que sim e me dá passagem pra entrar. Observo a sala e noto umas malas no canto da parede, ela vai mesmo embora.
- Senta aí no sofá, eu vou avisar que você está aqui.
- Obrigado.
Vou até o sofá e ponho o buquê ao meu lado. Preciso respirar fundo, ou vou ter um treco.
Meu celular vibra no meu bolso e pego pra ver o que era. Era o Bailey.
Abro a mensagem e tinha uma foto com umas interrogações na descrição.
Baixo a foto e noto que era um print. Um print de um storie postado pela Joalin. Por que ele a seguia?
Na foto, Any segurava um sapatinho de bebê e Joalin tinha digitado algo sobre a foto.
E o primeiro presente do bebê foi o da titia mais babona. Te amo pacotinho.
A Any está grávida!
No mesmo instante lembro da nota que ela fez no álbum. Lembro da nossa despedida.
Ela está grávida. Um bebê nosso. E ela ia embora sabendo disso!
Eu não acredito que ela ia me privar de conhecer o meu filho.
Sentia meu sangue ferver e meu coração acelerado.
Como ela pode fazer isso comigo? Por que ser tão egoísta?
×××
estamos no finalzinho...
Espero que estejam gostando amores.
nos vemos no próximo capítulo.
xoxo nic ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode amolecer o coração de seu neto Josh, que perdeu os pais aos dez anos num terrível acidente de carro...