Any Gabrielly
Levanto da cama com cuidado e vou direto pro banheiro, antes de fechar a porta, olho pro Josh, ele dormia calmamente de bruços. Podia ver de longe a marca das minhas unhas em suas costas.
Fecho a porta e largo o lençol no chão.
Meu Deus, isso foi tão louco. Fomos além do que podíamos e eu gostei.
Observo meu corpo no espelho. Ainda podia sentir as mãos dele por meu corpo, os beijos, de como acordamos de madrugada e fizemos outra vez.
Estou completamente apaixonada. E essa é a pior parte, ele não sente o mesmo. Não sei nem se o sexo vai mudar as coisas.
Eu só não quero que a gente fique estranho. Se via de longe que queríamos aquilo, não foi forçado. O vinho foi só um gatilho.
Será que a Rose chegou? Ai meu Deus, será que ela nos viu?
Deixo esses pensamentos de lado e vou pro banheiro. Tomo uma boa ducha fresquinha. Depois de me sentir bem limpa, vou até o balcão do banheiro e pego meu remédio na minha bolsinha. Precaução é tudo. E eu não pretendo engravidar nem tão cedo, mesmo que nós tenhamos que ter filhos.
Então meu anticoncepcional vai ficar em dia, até que eu me sinta pronta.
Saio do banheiro e vou direto pro closet, pego uma camisola mais comportada e saio do quarto dando uma última olhada no Josh.
Já do corredor eu pude sentir o cheiro de café fresco e o cheiro de bolo. Já vi que vou adorar a Rose.
Entro na cozinha e ela sorri assim que me vê.
- Você deve ser a Any. - diz com um tom de voz doce.
- E você é a famosa Rose. - sorrio pra ela e a abraço. - é um prazer te conhecer.
- O prazer é meu querida.
- Obrigada por deixar tudo organizado pra mim, o Josh me contou tudo.
O Joshua me contou durante a arrumação que ela já sabia a verdade.
- Acho que ele deve ter esquecido a parte em que vocês se relacionam de verdade...
A olho surpresa, porém começo a rir envergonhada.
- Desculpe, eu entrei no quarto pra deixar o terno dele que eu peguei na lavanderia, achei que não fosse nada demais, por conta do acordo de vocês, mas me enganei- ela ri nessa última parte e a acompanho.
- Que vergonha...
- Não se envergonhe, ele é um rapaz muito bonito.
Concordo com ela. O Josh é muito bonito.
- E você está apaixonada por ele. - ela observa me olhando nos olhos.
- Sim, é a primeira vez que digo isso pra alguém sem ser eu mesma, mas não importa, ele não sente o mesmo.
Rose pega minha mão e sorri de uma forma que me deixa tranquila.
- Dê tempo ao tempo meu anjo, tudo tem sua hora, mas agora, que tal um café?
×××
Volto pro quarto depois de um café bem reforçado. Josh ainda estava dormindo. Rose disse que ele sempre dorme até tarde quando não tem que ir na empresa.
Aproveito pra colocar uma roupa mais confortável e pego a agenda de trabalho. Melhor organizar tudo pra quando a semana começar.
Vou pro escritório e sento na mesa que ele cesdeu pra mim.
A semana vai ser corrida, reuniões, contratos para revisar, almoço de negócios e um jantar beneficente.
Viajar é bom, mas quando voltamos a vida real, as responsabilidades aparecem.
Eu não imaginei que eu fosse me sentir tão confortável aqui, achei que o processo de adaptação seria estranho, mas está tudo bem.
Termino de organizar a agenda do Josh e passo a observar o escritório dele. Vou até sua mesa e sento na cadeira de couro que era super macia e confortável.
Na mesa tinha um porta retrato dele com os pais, ele era uma criança linda e eu me lembro disso. É uma das poucas coisas que lembro.
Quando ele mencionou a garotinha de seis anos, com um dente faltando, automáticamente minha mente viajou pra aquele dia. Eu era a menininha que ele casou no por do sol. Espero que ele lembre o nome em algum momento, e que ele saiba que mesmo de brincadeira, já somos casados.
- Hey, a Rose disse que você estava aqui. - Josh diz entrando no escritório.
- Sim, eu organizei sua agenda pra semana.
Ele senta na cadeira de frente a mesa e fica me olhando.
- Você não é mais minha secretária Any, agora você é gerente administrativa, porém você continuará no andar da presidência.
- Isso é sério?
- Sim, meu avô me mandou uma mensagem dizendo que o cargo é seu.
Nossa, eu realmente estava feliz por aquilo.
- Obrigada Josh, de verdade, eu sempre quis mostrar tudo o que aprendi, pôr em prática meus anos de faculdade.
- E eu sei que você vai se sair bem, Gabrielly.
- Sairemos Beauchamp, mas, quem vai substituir o meu lugar? - pergunto curiosa.
- Meu amigo Krystian, ele trabalha na empresa, agora é meu assistente.
Pelo menos não ia ser uma mulher. Imagina só como séria difícil.
- Otimo.
Levanto da cadeira e rodeio a mesa. Ia sair da sala, mas a voz dele me faz parar.
- Precisamos conversar sobre o que aconteceu.
Era disso que eu queria fugir, mas eu sei que precisamos conversar. Transamos a noite toda, é impossível deixar isso passar.
Olho pra ele e ele indica o sofá. Sentamos um do lado do outro e espero que ele fale.
- Eu não vou dizer que foi um erro, pois não foi, eu queria aquilo e você também, mas o que não podemos fazer, é agir como dois estranhos e nem ficar fugindo, todos os nossos atos tem consequências.
- Josh, está tudo bem, de verdade. Também não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós dois. - sorrio pra ele pra deixá-lo confortável. - Eu só acho que isso não pode acontecer mais.
Ele concorda comigo.
- Nada de vinho envelhecido.- diz sorrindo. - Está tudo bem mesmo? - ele me olha nos olhos, como se quisesse ter certeza.
- Estou bem Josh.
×××
votem e comentem bastante, isso só me incentiva a continuar postando.
estão gostando amores?
nos vemos no próximo capítulo.
xoxo nic ❤
maratona:
4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode amolecer o coração de seu neto Josh, que perdeu os pais aos dez anos num terrível acidente de carro...