Any Gabrielly
- Eu queria só te dizer uma coisa. - digo sentindo as lágrimas vindo. - Eu sou a garotinha da praia, foi comigo que você casou no por do sol, e acho que o destino quis nos unir de novo, mas acho que ele se enganou.
Josh me olhava surpreso, porém eu quem estava surpresa, pois os olhos dele estavam cheios de lágrimas.
- Eu não estou mal com a traição, até porque eu também te traí, o que me deixa mal é saber que eu te amei durante todo esse tempo e ainda te amo, e em nenhuma dessas vezes você me amou. - digo o olhando nos olhos.
- Eu não sei o que dizer.
- Não diga nada Josh, não quero ouvir falsas promessas, não quero ouvir mentiras, já escutei demais.
Ele assente e me dá caminho. Passo por ele, mas paro antes de chegar no corredor.
- Eu vou embora. - digo o olhando.
- Pra onde você vai?
- Pro meu antigo apartamento, agora eu posso pagar sozinha, só tenho que saber se ele ainda está livre.
- Então deixa pra ir amanhã, eu peço pro motorista da empresa te ajudar, te dou folga amanhã.
- Obrigada Joshua.
Corro pro quarto e entro no banheiro me trancando. Eu não podia ser tão hipócrita, mas meu coração estava em pedaços. Ele já estava me traindo, por isso estava tão distante.
Deixo que meu corpo escorregue até o chão e choro como uma criança indefesa.
Por que tem que doer tanto?
Eu achei que pela primeira vez na vida eu teria uma família, que seria amada de verdade por alguém, pensei que nós dois íamos ser felizes. Mas foram apenas palavras jogadas ao vento.
Abraço meu próprio corpo e deixo que a dor saía junto das lágrimas.
Eu me sento tão mal, tão arrependida de ter vindo pra cá. Por que eu deixei que isso tudo acontecesse?
Idiota!
×××
Josh Beauchamp
Sento na beira da cama e fico ouvindo os soluços dela. Eu não estou com raiva, ela achou alguém que deu a ela o que eu não dei por um mês.
Eu não a traí, falei aquilo para que ela sentisse raiva, assim seria mais fácil ela entender que eu não a amo.
Eu devia ter terminado isso enquanto eu tive tempo, porém eu não conseguia, sou egoísta demais, pois sei que quando ela for embora, vou voltar a ser sozinho.
Me odeio por não ter conseguido cumprir minha promessa.
Eu tentei fazer meu coração bater por ela, mas parece que eu não sou o bom insuficiente pra dominar meus sentimentos.
Levanto da cama e vou até o banheiro. Bato na porta algumas vezes até que ela abre. A puxo pra mim e a abraço forte. Any corresponde o abraço e deixo que ela chore.
- Me desculpe por não te amar e por não ter feito o impossível. - digo com a voz rouca. - você merece o mundo, merece alguém que te cubra de amor e te trate como se você fosse única, pois é isso que você é Any, e eu tenho certeza que alguém vai te amar como eu não amei.
Seguro o rosto dela e a olho. Sorrio pra ela e depois beijo sua testa.
- Você está livre de mim!
- Josh. - a voz dela soa fraca e tremid. a- me beija uma última vez.
Eu sabia que se eu fizesse isso, estaria tornando as coisas mais difíceis. Mas se ela quer, eu vou fazer.
Faço que sim e em seguida uno nossos lábios. Any agarra meu pescoço e abraço sua cintura.
A beijava com tanto carinho, tanta delicadeza.
Um adeus.
Any intensifica o beijo e dou um impulso a pegando em meus braços. A encosto na parede e contínuo a beijando.
Me sentia tão fraco, tão entregue a ela.
Desço meus beijos por seu pescoço e ela geme em meu ouvido.
Estamos repetindo uma coisa que não deveria acontecer, mas acredito que tanto eu como ela precisamos disso, mas acho que assim vai ser ainda mais fácil dela me odiar.
A levo até a cama e desço minha calça. Any se livra do vestido dela e das roupas íntimas, ficando nua. Me encaixo entre suas pernas e a penetro.
Any segura meus ombros enquanto a torno minha uma última vez.
Eu vou sentir saudades dela, de tê-la em casa todos os dias. Das crises de risos que ela tinha com os desenhos animados, das piadas sem graça e da comida dela, ela estava melhorando na cozinha. Iria sentir falta dos comentários engraçados que ela fazia pra Rose, sempre que ela falava do marido... Vou sentir saudades de tudo.
Eu não tinha percebido, mas lágrimas escapavam por meu rosto. Eu me sinto mal por tê-la magoado, por ter dado falsas esperanças a ela.
- Desculpa. - digo escondendo meu rosto na curva do pescoço dela. - Me perdoa.
Solto um soluço alto chorando que nem uma criança.
Any me abraça forte e busca por meus lábios. Deixo que ela me beije. Uno suas mãos as minhas e as prendo acima da cabeça dela.
Nossos olhares se prendem enquanto a penetro e por mais que ela esteja triste, sei que um lado seu está feliz, pois seus olhos me transmitia isso.
- Eu te amo. - ela diz sorrindo - E você também está livre de mim.
×××
estão livres.
votem e comentem bastante, isso só me incentiva a continuar postando.
nos vemos no próximo capítulo.
perdoa os erros amores.
xoxo nic❤
maratona:
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode amolecer o coração de seu neto Josh, que perdeu os pais aos dez anos num terrível acidente de carro...