Josh Beauchamp
A viro pra mim e não perco tempo, devoro seus lábios e ela segura meu rosto com firmeza.
Subo em cima de seu corpo e ela enlaça as pernas na minha cintura.
A gente não vai fazer nada, um passo de cada vez. Só quero aproveitar um pouco com ela. Quero dar a oportunidade do meu coração se abrir por inteiro.
Any sorri entre o beijo me fazendo sorrir também.
- Josh, eu devo admitir que não confio em você e que temos que trabalhar nisso também.
- Tudo bem, você tem razão em não confiar, mas eu vou fazer essa confiança existir. - asseguro fazendo-a sorrir.
- Tudo bem.
- Eu acho que devíamos falar com meu avô, eu não quero mais mentir pra ele. - digo soltando um suspiro.
Deito ao lado dela e Any alisa meu braço.
- Eu também não aguento mais mentir.
- Eu tive uma ideia, vou convidar ele e minha vó pra jantar e contamos tudo.
- É uma ideia maravilhosa.
Any Gabrielly
Eu tinha ido as compras no fim da tarde e levei a Rose comigo. Ela me ajudou a escolher um vestido pra usar hoje a noite. Josh fez reserva num restaurante.
Eu estava um pouco nervosa. Tinha medo da reação so seu Léo e da dona Dora.
Respiro fundo e dou uma última olhada na roupa. Estava usando um vestido vermelho de mangas longas e grudado ao corpo, a costa é nua. Meu cabelo está preso num rabo de cavalo. Fiz uma maquiagem leve e usava um salto nude.
Admito que é ótimo se vestir poderosamente as vezes.
Saio do banheiro e encontro Joshua terminado de passar perfume. Outra coisa que me deixa louca por ele é esse perfume. E a mania de humedecer os lábios.
- Vamos, meus avós estão indo pro restaurante. - ele diz pegando a chave do carro.
Eu esperava um elogio, mas sei que isso vai saindo aos poucos.
- Vamos. - digo pegando minha bolsa.
Saio do quarto e Josh vinha logo atrás. Eu podia sentir o olhar dele queimando em minhas costas nua.
- E antes que eu esqueça. - sinto que ele estava mais próximo e paro de andar.
O corpo dele encosta no meu e me sinto mais quente.
- Você está muito bonita.
×××
Ruggero tinha pedido um vinho enquanto esperávamos os avós dele chegarem. Estou tão envergonhada com tudo o que fizemos.
- Any, vai ficar tudo bem, meu avô vai entender.
- Não sei Josh, mentimos pra ele.
- Eu sei, mas vamos nos desculpar e esperar que ele nos perdoe.
Apenas faço que sim e tento não pensar muito nisso. Espero que ele seja compreensivo e que não me demita, pois ele tem esse poder.
Avisto dona Dora e seu Léo e meu coração acelera. Josh me direciona um olhar de conforto e sorri de lado.
- Boa noite meus amores. - dona Dora diz sorridente.
- Boa noite. - dizemos juntos.
Levanto pra abraçar os dois e volto pra minha cadeira. Josh segura minha mão sobre a mesa e me sinto mais calma.
- E então, estou curioso pra saber o que vocês tem pra me dizer. - seu Léo é bem direto.
- Aconteceu alguma coisa? - Dora pergunta olhando pras nossas mãos juntas.
Olho pro Josh, ele estava respirando fundo e os olhos transmitiam vergonha.
- Vô, o senhor tinha razão, eu estive mentido pra vocês durante todo esse tempo, eu pedi a Any em casamento só por conta da empresa, nós dois não tínhamos uma relação, eu ameacei a carreira dela se ela não aceitasse casar comigo.
Seu Léo estava com um sorriso vitorioso nos lábios, ele também não parecia nem um pouco decepcionado.
- E eu gostaria de me desculpar, eu menti pro senhor na cara dura, e me arrependo de ter feito. - digo o olhando nos olhos. - eu nunca quis te decepcionar, nem você Dora.
Ela sorri pra mim e alisa meu braço.
- Sabe, eu sempre te admirei Josh, pois você tem o caráter do seu pai. Você é honesto e verdadeiro, eu sabia que você não aguentaria levar isso adiante, e sim, eu sempre soube que isso era mentira, vocês dois não se suportam, nunca iam a lugar algum juntos, só quando a empresa precisava e sem querer te insultar, Any, mas você é uma péssima mentirosa!
Rio dessa parte e ele também.
- Mas Josh, isso tudo foi um teste, eu queria saber até onde iria seu amor pela empresa, até onde você iria pra continuar o meu legado. Meu filho, a empresa sempre foi sua, desde o dia em que seu pai se foi, você é o dono daquilo tudo.
Uau, isso é tão lindo e emocionante.
- Você é o presidente e dono das indústrias Beauchamp's.
Josh me olha com um lindo sorriso nos lábios, um sorriso que eu nunca vi antes. Os olhos dele brilhavam e lágrimas escorrem por seu rosto.
Sorrio pra ele e enxugo cada uma de suas lágrimas.
- Sério vovô?
Léo faz que sim e Dora o abraça.
- Any, você viu isso, a empresa é minha!
- Eu sei meu amor. - sai tão espontâneo que fico com medo dele se assustar.
Porém o que ele faz é me abraçar bem forte.
Meu coração estava tão acelerado. Ele sela nossos lábios em um beijo rápido e depois beija minha testa.
- Vocês dois não precisam fingir mais. - seu Hugo diz nos olhando desconfiado.
- Acho que eles não estão atuando. - Dora observa com um olhar curioso.
- Então, sobre isso. - Josh começa a falar. - Eu acho que já está na hora do meu coração se curar, de ser amado e amar também.
Se ele queria minha confiança, ele acabou de conseguir, mas ele não precisa saber disso, não agora.
- Você mudou tanto meu neto. - dona Dora diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Por anos eu deixei que a dor de ter perdido meus pais me afogasse, mas eu não posso viver me afogando, tenho que me perdoar por não ter salvo eles, eu era só uma criança. Não posso me fechar pro mundo e nem pras pessoas que querem o meu bem. - ele me olha nesse momento e pega minha mão - eu prometo Any, eu vou amar você, porque você mudou a minha vida.
×××
aaa
estamos perto do fim, aaa 😢
Espero que estejam gostando.
votem e comentem bastante, isso só me incentiva a continuar postando.
até o próximo capítulo.
xoxo nic ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɑ ρʀσρσsтɑ ↝ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ
Fanfiction╭────╮ ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ ╰────╯ 「 ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ 」❝ O amor é de verdade uma das coisas mais lindas que existem. Léo Beauchamp, acredita que o sentimento pode amolecer o coração de seu neto Josh, que perdeu os pais aos dez anos num terrível acidente de carro...