Olá, meus queridos humaninhos
︿ Bem vindo a minha coleção de fanfics Jikook ᩥ☺︎ 🌈
⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵⩵✓ Esse livro tem como objetivo ter pequenas histórias. Pequenas suficiente para ser uma fanfic e como não gosto de postar história com menos de 5 capítulos decidi fazer um livro contendo todas essas histórias.
✓ Sempre estarei atualizando com novas histórias. Então, caso goste, deixe sempre na biblioteca para receber notificações.
✓ Postarei as histórias completas. Então se for Three-shot, postarei os três capítulos completos, ok?!
✓ Nenhum história é sadfic.
✓ Marquem ou compartilhe com uma pessoa que possa gostar dessa história. Assim mas pessoas irão lê-la e apoiá-la.
✓ Jamais faça adaptação e nunca pegue qualquer conteúdo dessa história sem antes falar comigo. Respeite meus esforços para traduzir e também a autora original da obra.
✓ Todas as histórias são traduções aprovadas pelas autoras. Não vou avisar isso em cada capítulo, então estejam cientes desde já. Tenho provas de que a tradução foi aprovada. I have proof that the translation was approved. Apenas alguns print's como prova.
✓ Esse livro terá one, two, three ou four shot. Os capítulos serão divididos assim: 1[1/2] e 1[2/2], etc, significa que o capítulo 1 tem duas partes [parte 1/2, significa parte 1 de 2] [parte 2/2, ou seja o final de tal história] ou seja é uma two-shot. Sei que muitos sabem mais outros, talvez, não. Então melhor explicar.
✓ Tenho muitas fanfics (traduções) legais para vocês ler pela primeira vez e para reler pela segunda ou centésima. Hihihihi 🤭. Os temas são variados: ➤ Máfia e crime. ABO. Policial. Sobrenatural. Fluff doméstica e colegial. Bdsm. Drama com tema delicados. Todas com Final feliz. Tenho certeza que irão gostar. Não deixe de conferir em meu perfil
✓ Não esqueçam de deixar esse livro na biblioteca para receber notificações.
♡
27. 08. 22
Boa leitura a todos!
❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❚SIGAM-ME
Instagram: melseok32
Twitter: MelzinhaFujoshi
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLLECTION: Jikook Fanfic's
FanfictionColeção de fanfic ┊𝐀𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 ミ Uma variedade de histórias curtas. Esse livro tem como proposta trazer varias histórias com meu casal favorito: JIKOOK. Ela terá uma variedade de temas para você se divertir e apreciar. Terá a classificação n...