#022

328 20 2
                                    

Dito e feito,Josie escreveu em um papel algumas explicações do porquê estavam fazendo aquilo e espaço para assinaturas.

Anne pediu para que Marilla a deixasse sair de madrugada mas ela não deixou,dizendo que era perigoso para uma moça.

Gilbert sabendo disso,foi a Green Gables e pediu aos Cuthbert's que deixassem Anne sair com ele e explicou o que fariam,para não pensarem nada de errado.

Marilla ficou desconfiada mas Matthew confiava em Gilbert,permitindo que Anne saísse.

Gilbert já estava com a folha e Stacy deixou a chave da escola com ele.

Ao chegar prepararam a prensa com o texto e começaram a fazer as cópias.

-Ahm,Gil,posso te perguntar uma coisa?-perguntou pendurando as folhas conforme ficavam prontas.

-Faça-disse girando a manivela.

-No conselho Billy disse que tocou em Josie,como assim tocou?

Gilbert arregalou os olhos e olhou para Anne.

Sua expressão de confusa e de quem não sabia nada,tão ingênua.Ele não queria estragar isso dela,colocar maliciosidades em sua mente.

Não que ela fosse totalmente ingênua,visto que por algumas de suas reações ela está descobrindo sensações.

-Eu não posso te falar isso,Anne-girou a manivela.

-Por que?

-Porque não,Anne.Se Billy fez com Josie é porque é errado.

-Pois o padre disse que algumas coisas acontecem antes do casamento-pegou as folhas e começou a pendurá–las.

-Por que está tão interessada no assunto?

-Pura curiosidade,além de que queria saber até onde Billy é capaz de ir.

-Ele é capaz de coisas horríveis,se quer saber.

Ele andou até ela fazendo com que a mesma encostasse em uma mesa atrás de si e se encararam por um curto tempo silencioso,mas não era um silêncio ruim.

Se olhavam nos olhos de forma profunda,Anne conseguia ver todos os tona de verde e castanho nos olhos dele,enquanto ele via todos os tons de azul,mas também tentava ver algo a mais.

O olhar de Anne era muito expressivo,ele conseguia adivinhar coisas somente olhando naquela imensidão azul.Mas as vezes,como naquele momento,Gilbert percebia que Anne pensava em coisas mas não conseguia ver pelos seus olhos.

Levou sua mão a bochecha dela,fazendo um carinho com o polegar.

Anne fechou os olhos,apreciando o carinho.

Anne pensava um pouco diferente dos olhos de Gilbert.Bem,ela conseguia ver quando ele estava triste,com raiva,com ciúmes ou alegre,mas não conseguia ver outras coisas além disso.Um olhar que de vez em quando era bastante misterioso.

E então o olhar foi para a boca de ambos.

Gilbert não aguentou ver a boca de Anne entreaberta e juntou seus lábios a puxando pelo rosto.

As mãos de Anne foram para a nuca de Gilbert,enquanto as de Gilbert puxavam Anne pela cintura,colando seus corpos.

Gilbert os distanciou vendo que não poderiam passar dali.Mas Anne o olhava como se finalmente lhe desse permissão para o que tanta desejava.

Ele juntou seus lábios novamente indo devagar e pediu permissão para aprofundar o beijo,que logo foi cedida.

Seguiu os passos dele e sentiu Gilbert explorar sua boca,e se arrependeu de não ter deixado que o mesmo fizesse isso antes.

It Has Always Been You - ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora