#008

393 23 3
                                    

ANNE POV

Lá estava eu,deitada em minha cama e olhando para o teto.

Shirley

Essa palavra,ou sobrenome,trouxe muitas lembranças ruins para minha cabeça,então comecei a pensar em algo para a continuação da história da princesa Cordélia,vai que desocupa minha cabeça...tá,não funcionou.

Será se ele ocupa ódio por mim?todos que me chamavam por esse sobrenome me odiavam e eu tinha medo.

Me desperto dos meus pensamentos quando Marilla entra no meu quarto.

-Anne,visita.

-Quem é?-pergunto.

Ela apenas sorri e sai,logo vejo Delphine entrando no meu quarto.

Pelo menos uma ou duas vezes na semana ela vinha para Green Gables e nós brincávamos,contava história pra ela,dormíamos e fazíamos diversas coisas.

-Ruivinhaaa!-ela literalmente voou em mim e me abraçou.

-Ei,só eu a chamo assim-ao ouvir a voz grossa e masculina que eu sabia muito bem de quem era,me causou calafrios.

Olhei para a figura masculina e realmente era Gilbert com um curto sorriso no rosto.

-Oi-falei.

-Oi-um grande silêncio tomou conta do local-olha,eu vou ser direto.Hoje de manhã eu acabei falando demais e acabei gritando contigo,vi em seus olhos que ficou com medo de mim e eu não queria essa reação,me desculpa.Eu fui mal educado,isso não se faz com uma garota-sorri fraco,ele se sentiu mal.

-Gil,não tem proble...-ele me interrompeu.

-Claro que tem problema-sua feição mudou para brava-nunca deixe ninguém aumentar o tom de voz como eu fiz contigo.

-Não foi isso,você estava certo,eu vivo em um conto de fadas,antes de você entrar aqui estava pensando na continuação da minha história-ele riu-o problema foi você ter me chamado de Shirley.

-Por quê?

-As únicas pessoas que me chamam ou me chamaram de Shirley foram pessoas que me odiavam e que eu tenho medo como Billy,Josie,as meninas do orfanato e as pessoas das casas em que eu já morei.

-Mas eu não te odeio,eu...-Gilbert travou como se estivesse se interrompendo de falar algo,abaixou a cabeça meio que pensando e quando a levantou seus olhos brilharam-eu gosto de você,você é uma ótima amiga,senão minha melhor amiga.Mas eu não te odeio e você não precisa sentir medo de mim.

-Eu sei,mas na hora vieram várias coisas na minha cabeça que até agora não saíram.

-Eu posso te ajudar a esquecer essas coisas-dei um sorriso fraco e levantamos.

-Hey,vocês namoram certo?-Delphine perguntou e nossa,nem percebi que ela ainda estava aqui.

-Somos-respondeu Gilbert.

-Então por que vocês não se beijam?

-A gente se beija-respondo e olho para o Gilbert que sempre nesses momentos ficava vermelho-mas você é muito nova para ver essas coisas.

-Não sou não!-Delph exclamou-sempre vejo meus papais se beijando.

-Mas é errado-falou Gilbert-quando eles se beijarem na sua frente você vai dizer que não pode e que foi o Gilbert que disse.

-Tá bem-afirmou.

-É,está na hora de irmos-falou o moreno pegando na mao da sua irmã.

-Eu tenho que encontrar a Diana agora.Se você quiser ir comigo podemos deixar Delphine na sua casa e encontrarmos Diana.Claro,se você quiser e não tiver problemas em conversar com garotas.

It Has Always Been You - ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora