#031

289 11 1
                                    

Uma semana passou e tudo ía bem para Anne até a chegada de uma certa aluna quando estava com seus novos amigos.

-Roy!-a morena quase que gritou,seguida de uma loira que a acompanhava.

-Ah,Zoe.

-Vejo que tem novas amigas,não vai me apresentar?

-Meninas,essa é a Zoe.Zoe,conheça Anne e Diana.

-Olá meninas,até gostaria de conversar com vocês mas tenho que ir,até logo.

As duas saíram deixando os outros sem reação.

-Nao liguem para ela,a Zoe tem uma paixão pelo Roy e não é boa com o parece ser.

-Não mesmo.

-Ela veio para Queens pois segundo ela,os melhores pretendentes estão aqui.

-Coitada da menina,as vezes ela nem é tão ruim assim-Anne disse-nao me mostrou ser uma pessoa ruim então vou dar uma chance.

-Anne e esse coração bondoso demais-Diana falou.

Zoe depois voltou e mostrou ser uma boa pessoa para Anne,mas conforme o tempo foi passando suas opiniões começaram a ser invasivas e a deixar a menina insegura,tudo por causa de um ciúme que Zoe sentira ao ver Anne e Roy próximos.

Um mês se passara e finalmente poderiam voltar para suas casas.Esse primeiro mês havia sido corrido para todos.
Como Gilbert entrou em uma turma avançada pelas suas notas,tivera que pegar o ritmo dos estudos e realmente não voltou para Avonlea durante esse tempo e nenhum outro voltou para casa também.

Em Queens foi a mesma coisa,teve provas para todos os alunos e não puderam voltar,então Anne não voltou antes de Gilbert.

Gilbert fizera de tudo para adiantar seus deveres e voltar nem que fosse um dia antes.Nathaniel odiou ter que adiantar seus deveres mas realmente queria conhecer o lugar que Gilbert e Jerry tanto falavam.

-Isso é incrível!-Nathaniel falou quando desceram da estação.

-Ainda não estamos em Avonlea,é Charlottetown.

-Ah-falou baixo-mas continua sendo incrível!Se Avonlea for melhor que isso,eu me mudo para lá.

-Jerry,você vai querer buscar Diana?Acredito que elas já têm as coisas arrumadas para irem depois da aula.

-Eu quero conhecer as garotas de vocês!

-Vou Gilbert,a gente deixa as malas com alguém daqui.

Pediram para um senhor que trabalhava na ferroviária para olhar suas malas.
Com sorte,chegaram em Queens e os alunos começavam a sair.

Em meio a toda aquela multidão,observou os chamativos fios ruivos junto de Diana,uma menina morena e uma menina loira,e então abriu um sorriso deslumbrante.

Ela estava linda,usava um vestido azul ciano e os fios ruivos estavam presos em um coque baixo,acompanhado de um chapéu com flores que combinava com o resto.

Mas então estranhou quando um menino correu até elas começando a dizer coisas que faziam elas rirem.

De qualquer forma,isso foi esquecido rapidamente quando seus olhos se encontraram quase se perdendo na imensidão do azul e do castanho esverdeado.

Anne não correu até ele,andou graciosamente com um sorriso com seus amigos ainda a acompanhando,e viu de relance uma Diana deixar todas as etiquetas de lado e correr até seu amado francês.

Quando ficaram cara a cara,Anne sentiu que estava sonhando.

-Não sabia que você passaria aqui-disse o abraçando forte quase como se nunca mais fosse soltá–lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It Has Always Been You - ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora