#006

439 25 2
                                    

Anne acordou super animada,no dia anterior já havia arrumado sua roupa de banho que era uma blusa bege e um short que ía até o joelho também bege.
Saiu cantarolando do seu quarto e foi até a sala.

-Bom dia Anne,já arrumou suas coisas para hoje?

-Bom dia Marilla,e sim,já arrumei as coisas.Estou bem empolgada.

-Se controle lá,a última vez que ficou sozinha Gilbert a trouxe.

-Nem me lembre dessa noite...Colocou os pães na cesta?

-Já,aqui estão-a entregou uma cesta-parecem estar divinos Anne,e aqui está o pano quadriculado e sua toalha.

-Bom,vou colocar minha roupa de banho-subiu para o seu quarto e colocou a roupa de banho por baixo do vestido,pegando outra roupa pra colocar por baixo na hora de voltar.
Se despediu de Marilla e falou com Matthew e Jerry que estavam no celeiro.

Andou até a praia e lá já estavam Diana,Tillie,Jane e Gilbert que tinha levado Delphine.

-Gilbert,olha sua namorada-Gilbert riu um pouco envergonhado.
Anne cumprimentou os que estavam lá.

Logo depois chegaram Charlie,Moody e Ruby.

Por último,Josie e Billy chegaram de mãos dadas.

Então os grupos se dividiram,meninos e meninas.

-Meninas,eu e Billy estamos cortejando!!-disse Josie e as meninas a parabenizaram,ela disse que logo logo seria o casamento.Billy também disse o mesmo para os garotos

Os meninos ficaram com calor,então ficaram apenas com o short de banho.
As meninas não conseguiam desviar o olhar dos meninos.

-Gilbert é perfeito de todos os jeitos-Ruby disse.Ela via muitas coisas que o Blythe não tinha,mas disso Anne não podia negar que era verdade.
Anne não olhou os outros garotos,seu olhar automaticamente foi para o peito nu do garoto e ela nao entendeu o porque dela ter agido assim,como também agiu na casa da tia Josephine.

Os meninos estavam de longe conversando.

-Meninas,vamos para a água-Josie chamou,tirando seu vestido e ficando com a roupa de banho e todas as meninas,exceto Anne,fizeram o mesmo,que atraiu o olhar dos meninos.
As meninas entraram na água.

Anne não quis ir já que as meninas queriam chamar a atenção dos meninos e essa não era a intenção dela,também estava com vergonha de deixar seu corpo a mostra.
Porém,ela não era acostumada com o sol que estava dando já que em Green Gables havia bastante sombra e para qualquer lugar que fosse ela ía pela floresta.

Se sentiu na obrigação de tirar seu vestido pelo calor,infelizmente.
Tentou tirar rápido para que ninguém a percebesse,mas já era tarde demais.

Por ser a única menina fora da água os meninos a observavam.
Os mesmos ficaram hipnotizados,viam Anne como a ruiva sardenta e magra,mas não repararam como ela mudou nos últimos meses.

Gilbert não tinha olhado as outras meninas mas quando foi Anne ficou extasiado com a beleza da garota.
Olhou ao seu redor e viu seus amigos babando na ruiva,mais do que nas outras meninas.

-Uau-disse Billy-a Anne tá bem diferente de quando chegou em Avonlea que nem percebi.

-Billy,você já está comprometido,não deveria pensar assim de outra garota que não seja Josie-explicou o Blythe.

-É claro,não troco minha loira por uma ruiva sardenta.

-Ah Billy,se eu pudesse eu ficava com a ruiva-falou Charlie e Gilbert ficou com um pouco de raiva.Charlie não reparou que só Gilbert a chamava de ruiva?

It Has Always Been You - ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora