Pov Nayeon🐰
Três semana depois...
Já tinha chegado o dia da nossa viagem para a ilha de Jeju. A semana tinha sido bem corrida já que tínhamos que pegar as autorizações,marcar nossas reservas,marcar reservas em restaurantes onde iríamos comer e arrumar as malas,entre outras coisas.
Eu já estava arrumada e com minhas malas na sala. Eu usava um vestido xadrez e uma blusa branca por baixo,um tênis branco,uma tiara xadrez e passei um batom rosinha.
Já era 10:30 e foi o horário combinado entre eu e Jennie para irmos juntas ao ônibus. E ela chegou no horário. Ela usava um conjunto moletom amarelo e com o cabelo solto.
- Bom dia Unnie! Já está pronta? - Jennie falou disposta.
- Sim Jen. Vamos logo,senão chegaremos atrasadas. - Falei e sai de casa,a trancando.
Demoramos 5 minutos para chegar ao local onde o ônibus estava esperando. Assim que chegamos,avistamos todos os nossos amigos nos esperando. Percebi de longe que Yoongi e Jeongyeon estavam distantes. Parece que eles ainda não se resolveram.
- Bom dia cambada de corno! - Jennie gritou e abraçou Kai.
- E você está se incluindo nessa né? - Mina fala abraçada em Jackson.
- Eu não sou corna não,me respeita Jennie Kim! - Jisoo falou,tentando dar medo em Jennie,só que ela riu.
- Gente,quando é que vamos comer? Estou com fome já... - Momo fala e Hoseok a olha chocada.
- Amor,antes de chegarmos aqui você comeu um monte de Yakgwa e está com fome? - Ele fala chocado para ela.
- Sim,estou. Eu só comi uns 5 Yakgwas e bebi um suco. Queria comer um salgadinho... - Ela fala olhando fofo para ele.
- Parece que Momo tem um grande buraco no estômago,pelo amor de Deus... - Jihyo fala e todos nós damos risada.
Eu cheguei perto de Jeongyeon e a abracei forte.
- Oi Jungão,está bem? - Dei um beijo na bochecha dela.
- Poderia estar melhor,mas estou bem Nay... - Ela fala tristinha.
Ela e o Yoongi ainda estavam brigados. Os dois tem uma personalidade bem forte,e não iriam dar o braço a torcer. E o pior é que eu não iria poder me meter nessa história.
Depois de alguns minutos conversando,a professora mandou a gente entrar no ônibus,e como o prometido,sentei ao lado da Jeong. Nós duas acabamos dormindo já que não estávamos acostumadas em acordar tão cedo.
(...)
Tínhamos acabado de chegar na ilha de Jeju. Aquele cheiro da praia me trazia várias lembranças,tanto boas quanto ruins. Abri um leve sorriso e abracei a Mina,que estava perto de mim.
- Já te falei que está linda hoje Bunny? - Ela me olha e sorri.
- Você que está maravilhosa Pingüim. - Dei um selinho nela e ela ficou vermelha. Dar selinho uma nas outras era uma coisa marcada em nossa amizade.
- E lá vai a Nayeon ficar babando pela Minari... EU NÃO AGUENTO MAIS! - Chaeyoung fala e coloca a mão na cabeça. Eu e Mina começamos a rir.
- Até eu estou com um pouquinho de ciúmes de vocês duas aí. - Jackson fala em tom de brincadeira.
- Somos dois amigo. - Jungkook fala se encostando nele.
- Pois é para ficar mesmo. Por que se a Mina quiser,podemos nos casar hoje mesmo. - Falei e todos damos risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Historical FictionIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...