capítulo 12

149 12 9
                                    


Pov Nayeon🐇

E lá estávamos nós,nos encaminhando para a diretoria. Sim,eu estava com medo de ser expulsa ou coisa pior. Nos sentamos nas cadeiras da sala do direitor e ele nos olhou sério.

- Nosso colégio é conhecido por manter uma reputação impecável e hoje descubro que dez nas nossas melhores alunas estavam saindo na porrada na sala de aula. O que está acontecendo com vocês? ME DIGAM! - Falou o diretor,com muita raiva.

- Foram essas meninas que partiram para cima de mim e das minhas amigas. Estávamos quietas,todo mundo viu e elas começaram a nos agredir. - Disse Yeri com a maior cara de cínica.

- É que a gente Ia fazer isso atoa não é Kim Yeri e companhia? - Disse Jennie.

-  O que quer dizer com isso meninas?- Perguntou o diretor.

- Yeri,Joy,Jisoo,Rosé e Lisa de  acham as maiorais do Colégio por serem de famílias ricas. Tentam rebaixar todo mundo,fazendo todos beijarem seus pés. É quem não obedece elas,sofrem bullying,ameaças,agressões. Poderíamos fazer uma lista das vítimas delas. - Eu disse,sem medo.

- Eu não estava sabendo dessas situações... Mais não acho que a Yeri nem as outras meninas fariam isso... Vocês terão que ter provas sobre isso,não se pode acusar sem provas. Mais,voltando ao assunto da briga,todas vocês levarão uma suspensão de uma semana. Vocês irão voltar mais calma e pensarão nos seus erros. Podem sair da minha sala.- Disse o diretor e todas nós nos retiramos de lá.

Enquanto estávamos saindo da sala,Joy segurou o braço da Jihyo e disse em tom de ameaça:

- Se vocês acham que vão ficar assim,não vai.

- Nós não temos medo de nenhuma de vocês,e se vocês acham que vamos esquecer a história da Seulgi,Não vamos.- Falou Jihyo,soltando seu braço da mão da Joy e saindo andando.

Depois disso,todas nos voltamos para a sala. Os nossos colegas ficaram muito feliz com a surra que as amiguinhas da Yeri levaram. Nunca achei que agressão resolvia nada,mais a raiva tomou conta de mim. Saberia que nosso ato teria consequência,além da suspensão. Não sabia do que a Yeri e suas amigas eram capaz.

Tentei prestar atenção na aula,mas falhei pensando nisso. Depois das aulas eu e a Jennie tivemos folga,então voltei para casa. A Seulgi e a Irene não estavam mais lá,Então eu só tirei toda minha roupa e fui tomar banho. Resolvi que iria tirar o dia para ficar quietinha sem fazer nada.

Depois de tomar banho,vesti um pijama,peguei umas guloseimas e me comecei a assistir doramas. E foi nessa hora que senti falta da minha mãe. Fazia dias que ela não me mandava mensagem e eu também estava trabalhando. Mandei uma mensagem para ela,mas ela não me respondeu.

Continuei assistindo o dorama até que escuto o barulho da campainha. Dei pause no meu dorama e fui ver quem era. Era Jungkook. Estava com uma roupa de corrida,todo suado. Ele sorrio e me perguntou desconfortável:

- Me desculpe vir á essa hora,mas... Será que posso dormir aqui?

- Claro que Sim. Mais por que quer dormir aqui? Aconteceu algo na sua casa? - Dei um espaço para ele entrar em casa.

- Meus pais,como sempre. Estavam brigando,então saí para correr e a única coisa que eu pensei era vir para cá... Te atrapalho?

- Não...Senta no sofá. Vou preucurar algo para você vestir,mas não sei se tenho algo que caiba em você.

- Vai lá Bunny,eu espero... - Ele se senta e suspira algo.

Vou lá no meu quarto e tento achar algo para ele vestir,mas,só encontro um pijama fofo de um ouriço. Sorri e levei para ele.

Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•Onde histórias criam vida. Descubra agora