Capítulo 8

301 28 0
                                    

Pov Nayeon 🐰💕

Sim... Eu estou namorando oficialmente o Jungkook... E eu estou totalmente feliz. Eu juntei as meninas na minha casa e contei tudo. A História desde o princípio. Elas ficaram chocada por eu não ter contado nada,Mais depois ficaram felizes por estar namorando mesmo o Jungkook. Nós tomamos café juntas e fomos pro colégio. Quando entramos vimos logo o Kook e seus amigos,o que sempre andavam com ele. Eu fui na direção do mesmo e depositei um selindo no mesmo,que abriu um sorriso fofo e falou:

- Essa é a primeira vez que você toma uma atitude em relação ao beijo na frente das pessoas.

- Sim. Quer que eu não faça mais isso?

- Não pare srta Im Nayeon.

- Para com isso JungKook! -Dou um tapa no braço do mesmo- Não gosto quando me chamam pelo meu sobrenome.

- Mais você vai ter que se acostumar Nay...

- Ah,eu amo um casal,Mais tem como vocês parecem de melação? - Disse Mina,puxando meu braço.

- Vai ter mais na sala. Lembre-se que eles dividem a mesa.- Falou Jeongyeon.

- Não aguento mais o JungKook falando da Nayeon.- Falou JHope.

- Mais vocês vão ter que aturar.- Falou Jungkook.- Agora podemos ir pra sala?

- Vamos logo,pelo amor de Deus...- Falou a Jeong. E todos nós fomos pra sala.

Toda a aula,o kookie ficava me mandando uns bilhetinhos falando que me ama com uns desenhos de coelhinho. Eu ficava vermelha de tanta vergonha que ficava. Quando eu estava tentando fazer a lição de matemática o mesmo ficava me dando beijos na minha bochecha,e as pessoas da sala ficavam nos olhando,e eu com vergonha,é claro.

Yeri não cansava de nos olhar,com aquela cara de raiva. Ela usava bastante maquiagem,tentando esconder que tinha chorado a noite toda,e falhou em esconder isso. A Joy,no entanto estava me olhando parecendo que ela faria algo contra mim,o que me deixava com medo,mais tentei não ligar.

Passou os horários das atividades e tivemos o horário livre,e eu fui estudar sozinha,já que as meninas tinham ido trabalhar e o JungKook tinha um compromisso com o pai.

Chegando na biblioteca,revisei umas anotações de história coreana que eu tinha que estudar para a prova. Mas,enquanto eu lia escuto um barulho de saltos que vinham na direção da mesa onde eu estava. Levantei o olhar para saber quem era, e infelizmente era Yeri.

- Será que posso me sentar aqui?- Fala ela ,em um tom grosso.

- Pode. Essa mesa não é minha Yeri.

- Acho que precisamos conversar Nayeon.- Fala se sentando na mesa.

- Conversar sobre o que em? Acho que não temos mais nada para conversar.

- Temos sim. Deve estar feliz por ter roubado o Kook de mim não é?

- Primeiramente,eu não roubei o JungKook de você,por que vocês dois não tinham nada. E depois meu relacionamento com ele está indo muito bem.

- Não pense que eu vou deixar barato não Nayeon. O Jungkook ainda vai ser meu namorado e meu marido e não vai ser você que vai me impedir.

Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•Onde histórias criam vida. Descubra agora