Pov Im Nayeon 🐰
Eu vi na porta da minha casa simplesmente a Seulgi,toda machucada,chorando muito. Eu a deixei entrar,claro,estava desesperada. Ela sentou no sofá e continuou chorando. Eu corri para meu quarto e peguei minha maleta de primeiros socorros,também peguei um pijama meu e uma toalha e voltei para sala.
Entreguei a toalha e o pijama e levei ela para o banheiro. Minutos depois ela saiu de lá e sentou no sofá,para que eu pudesse passar os remédios nela. Eu realmente estava preocupada com ela,já que ela estava bem machucada e chorosa,então perguntei o que tinha acontecido:
- O que houve com você Seulgi? Estou muito preocupada...
- A Yeri... Ela armou pra mim enquanto eu estava saindo do trabalho. Ela, a Joy e as ex amigas da Jennie se juntaram para me bater,por que estou com vocês agora. Ainda me fizeram perder a vaga no dormitório do campus e agora não tenho para onde ir...
- Cara,como ela pode? Ela não tem sentimentos,nada do tipo? Eu juro que se eu pegar ela,eu mato! Não se preocupe,fique aqui em casa okay? Eu estou sozinha aqui,minha mãe está morando em outro lugar a trabalho e vai ficar muito tempo longe...Sua companhia vai ser boa.
- Sério? Obrigada mesmo Nayeon... Eu só tenho que te agradecer. - Falou Seulgi,abraçando Nayeon.
- Eu vou ligar para o Jungkook e para Irene,assim os dois vem para cá e ela cuida de você... - Pego meu celular. - Oi Irene,aqui é a Nayeon... Desculpe te ligar essa hora mais é que aconteceu algo com a Seulgi e ela está aqui em casa, precisando de você.
- Ela está bem? O que houve? Eu estou indo para ir,me passa seu endereço! - Falou Irene, nervosa.
- Ela já está melhor,só precisa de você aqui... - Passo meu endereço para ela. - E você poderia avisar ao Jungkook? Sei que ele está morando perto da sua casa,ele até pode te dar uma carona...
- Claro que sim! Já estou indo! - E então ela desliga o telefone.
- Ela já está vindo Seulgi... Você quer comer algo?
- Estou sem fome... Não quero comer agora...
Então me sentei ao lado dela e a abracei. Como uma amizade de anos pode se acabar e algo horrível acontecer assim? Eu realmente não entendia a cabeça da Yeri,não conseguia entender.
Minutos depois ,Irene e Jungkook chegam na minha casa. Irene entra desesperada e corre em direção a Seulgi. As duas se abraçam e choram juntas,já que a situação era bem complicada. Jungkook me abraça e olha para as duas.
- O que aconteceu? Foi algo tão grave assim?
- Pior que foi Jungkook... Vamos subir,eu te explico lá em cima... Seulgi e Irene,quando quiserem dormir,meu quarto estará livre,hoje eu vou dormir no quarto da minha mãe... - Sorri e fui subindo devagar com o Jungkook.
-. Nayeon, Obrigada por tudo, mesmo.- Disse Irene,limpando as lágrimas.
- Tudo bem Irene,eu fiz isso porque sei que ela merece.- Sorri e subi para o quarto.
Quando estávamos lá,expliquei direitinho para o Kook. Ele ficou chocado com a história toda.
- Meu Deus,a Yeri passou dos limites dessa vez...Ela é um monstro completo.
- Sim... Amanhã eu vou tirar satisfação com ela. Quem ela pensa que é para fazer o que bem quer com as pessoas? Somos brinquedos dela ou algo do tipo? Ela é louca?
- Olha ela... A doce Nayeon arrumando briga com a Yeri... - Fala ele,fazendo cócegas na minha barriga,me fazendo deitar na cama e ele ficar em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Historical FictionIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...