Fotinhas das roupas das menina do Twice e do Blackpink. Não tinha achado fotos dos outros personagens,então alguns eu irei descrever a roupa e outras vocês imaginem! Boa leitura! Obs:Nesse capítulo terão duas narrações!
~♡~
🐶 JEON JUNGKOOK🐶
Estava no meu quarto do hotel junto com Yoongi. Nayeon tinha acabado de passar aqui para falar com o meu melhor amigo,que estava triste por causa da Jeongyeon. Depois dessa conversa,Yoongi até levantou e foi se arrumar para jantar.
Enquanto estava mexendo no celular,a campanhia toca novamente. Me levantei rapidamente e dei de cara com Mina e Jackson. Dei passagem para os dois entrarem e eles se sentaram na poltrona que tinha no quarto.
- Jeon,temos uma grande ideia que você e o Yoongi podem usar para conquistar suas namoradas. - Jackson fala e olha para Mina.
- A ideia foi de quem? Por que se foi sua,eu não vou nem escutar,já sei que vai dar merda. - Yoongi sai do banheiro vestido com uma calça jeans preta e uma blusa branca estampada.
- Cala a boca açúcar! A ideia não foi minha,foi da minha namorada perfeita aqui. - Ele aponta para a Mina que sorri tímida.
- E qual é a idéia? - Perguntei curioso.
- Vocês devem saber que amanhã vai ter um luau certo? Hoje eu saí com Nayeon e ela me disse que gostaria de um pedido de namoro grandioso,assim como ela merece. E eu pensei que vocês dois podiam fazer uma grande surpresa para elas duas. Eu já pensei em tudo.
Mina explicou o plano todinho e eu e o Yoongi acabamos gostando. Era um plano perfeito. Depois dela falar tudo,fomos jantar todos juntos. Decidimos pedir ajuda da professora Sarah para colocar Jeongyeon e Nayeon juntas para fazer o trabalho juntas e ficaram distraídas enquanto arrumamos tudo,e foi o que aconteceu.
Assim que as duplas foram formadas e vimos elas saírem,fomos nós 4 comprarmos as coisas e fomos em direção à praia. Ficamos horas para arrumar tudo e o resultado foi incrível.
Depois de nos arrumamos,fomos cada um para o seu devido lugar. As meninas foram buscar Nayeon e Jeongyeon e eu e o Yoongi ficamos esperando.
Assim que vimos elas duas chegarem na praia,vimos que realmente amávamos muito elas,e que essa surpresa valeria a pena.
Primeiro,Nayeon nos olhou confusa,mas assim que entendeu tudo,ficou bastante emocionada. Abraçou Jeongyeon,que também estava emocionada e vieram na nossa direção.
- O que está fazendo Jungkook? - Ela me pergunta com os olhos brilhando.
- Bom,me disseram que você queria um pedido de namoro á sua altura,então eu e o pessoal arrumamos isso tudo para vocês duas. - Eu sorri e lhe entreguei um buquê de rosas.
- Myoui Mina! - Ela gritou Mina que se assustou com a reação da amiga.
- Pode ficar brava agora,mas depois vai me agradecer. - A japonesa respondeu e soltou um beijo para Nayeon,que sorriu tímida.
- Eu também fiz isso para você Jeongyeon... - Yoongi começa tímido. - Me perdoe pelas palavras que te disse,por todo o sofrimento que te fiz passar. Mas saiba que eu não parei de pensar em você um segundo... - Ele também entregou o buquê para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Fiction HistoriqueIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...