capítulo 13

121 12 3
                                    

Gente,eu estou com uma nova história chamada "Complicated Love " Da Eunha e da Sowon. Por favor,me dêem apoio nessa nova história. Beijos 😗😗

~💟~

Pov Yeri💫

Vestido da Gucci vermelho,saltos pretos,batom vermelho,cabelo solto. Isso era meu look do dia. Era umas 08:00 da manhã. Depois de me vestir,desci e fui tomar café. Estava sozinha como sempre. Talvez meus pais ainda estavam na viagem,menos um problema para minha vida.

Terminei meu café e sai para casa de Joy. Tínhamos um plano em mente. Eu tinha que me vingar da Nayeon e das amigas dela. Como ela ousava chegar no colégio roubando tudo que era meu? Eu aceitava tudo,menos ela ter roubado o Jungkook de mim e ter me batido por causa da Seulgi.

No carro,a caminho da casa de Joy,lembrei da minha história com o Jungkook. Nos conhecemos desde pequenos. Eu sempre gostei dele. Andávamos juntos todos os dias,éramos melhores amigos,até que quando tínhamos 15 anos ele disse que nós dois não daríamos certo.

Sua desculpa era que meu jeito "superior e soberbo " não era uma personalidade de uma pessoa que ele queria um relacionamento. Ele disse que só pensava em mim e em meu dinheiro e que não daríamos certo. Eu voltei para casa e chorei muito nesse dia. Mas,não deixei de amar ele. Eu sabia que ele era a pessoa que eu passaria todos os dias da minha vida.

Eu estava me aproximado dele até a chegada de Im Nayeon. Assim que ela colocou os pés naquele colégio,foi como se ela tivesse lançado um feitiço em todo mundo,inclusive no Jungkook. Ele,que me tratava seco,não se importou em se sentar do lado dela,de proteger ela e o pior,de namorar ela repentinamente.

Quando soube que eles começaram a namorar,meu mundo desabou. Chorei igual ou pior de quando levei um fora dele. Foi como se arrancasse meu coração e machucasse ele. Eu não aguentaria ver eles dois juntos,cada abraço,cada beijo dos dois meu ódio aumentou.

E foi aí que eu decidi jogar sujo. Bem sujo. Se não fosse para ter ele por bem,teria por mal. Comecei a provocar ela,a fazer a vida dela e das amigas dela um inferno,tive que até dar uma surra em uma das minhas melhores amigas para isso. Tanto que essa surra resultou a minha suspensão junto com minhas amigas.

Agora um dos meus planos estavam indo em ação. Ainda bem que eu tenho a Joy como meu braço direito em tudo...

Meu motorista para na frente da mansão dela. Desço e vou em direção a entrada e um dos empregados dela abre as portas para mim.

- Bem vinda senhorita Yeri. A senhorita Joy á espera em seu quarto.

- Obrigada. -Entrego minha bolsa e ele. - Se algo sumir daqui,você perderá o emprego e nunca mais vai trabalhar. - Sorrio e subo para o quarto de Joy.

Quando abro a porta,Joy estava experimentando uns vestidos que compramos juntas. Cheguei por trás dela e a abracei.

- O roxo vai combinar com você Joy,usa. - Ela se vira surpresa e dou um selinho nela.

- Okay,vou vestir ele. - Ela retribui o selinho e vai se vestir.

Eu e Joy tínhamos uma amizade colorida,que gostávamos muito,mas era só pra aproveitar.

- Prontinho! E aí,como estou? - Ela dá um giro e sorri para mim.

- Está linda e perfeita como sempre. - Sorrio e olho para ela.

- Então senhorita Yeri,como está indo seu plano? Está dando tudo certo? - Ela se senta na cama e coloca o salto.

- Está sim. A mãe da Nayeon  já  foi pega. Descobrir pelos meus tios que Jennie,Nayeon e Jungkook estão indo até a ilha de Jeju.Ela ficará um tempo sem ver a mãe dela. Eu vou gostar de ver o desespero dela procurando a mãe durante alguns meses e assim ameaçar ela. Vou fazer com que ela fique no lugar da mãe e sofra. Sem comida,sem água,apanhando...Assim ela vai sentir a dor que eu senti.

- Eu gostei desse plano,mas você acha que vai funcionar? Nayeon é esperta,Jennie também. Você acha que isso não vai dar certo?

- Claro que Sim. Elas podem ser espertas e inteligentes,mas nós somos mais... Não vamos ficar pensando nisso,vamos parar de falar dessas garotas insignificantes e vamos as compras.

Joy sorriu para mim e nós saímos da casa dela em direção ao Shopping. Esse era um dos nossos passatempos favoritos. Eu adorava sair para as compras com Joy. Ela tem um senso de moda incrível e ela dava conselhos legais.

Depois das compras,eu fui para minha casa sozinha. Chegando lá fui direto tomar banho,estava cansada e o suor tomava conta do meu corpo. Pedi para um dos meus empregados prepararem minha água e fui separando meu pijama.

Peguei um vestido de seda vinho,com um roupão também de seda vinho. Deixei ele separado e fui tomar banho. Quando terminei,vesti minhas roupas e me deitei. Hoje tentaria dormir sem pensar em meus planos contra Nayeon,então entrei na Netflix e continuei assistindo "Jane The virgin".

Acabei caindo no sono enquanto assistia,Bem típico da minha pessoa. Eu realmente estava cansada,então dormir bem rápido. Amanhã o dia seria longo e solitário,como todos os meus dias.

-----------------------------💕---------------------------

Queria fazer mais longo, que eu não tive muita ideia de como colocar os pensamentos da Yeri na Fic. Talvez eu volte a tentar fazer um Pov Yeri futuramente. Não esqueçam de votar😉

Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•Onde histórias criam vida. Descubra agora