Acordei no mesmo horário de sempre, só que hoje estava diferente. Ouvi minha mãe discutindo no telefone com alguém. A discussão estava bem intensa. Tento abrir a porta pra escutar melhor com quem ela tava falando. Ela estava na sala muito exaltada por sinal. Eu só ouvi ela falando:
- COMO VOCÊ FAZ ISSO COM ELA? ELA NÃO MERECE O PAI QUE TEM!
Ela estava falando com o papai. Não queria escutar mais nada,fui pro meu quarto pra tomar banho. Peguei uma roupa bem básica, passei um make básica e fui pra cozinha. Chegando lá, minha mãe estava sentada da mesa, com uma cara de poucos amigos. Sentei ao seu lado e falei:
Roupa da Nay🐇
-Mãe, a senhora está bem?
-Estou sim filha... Não se preocupe. Tome seu café, senão vai se atrasar... Tenho que ir, hoje chegarei tarde, não me espere.
-Okay mãe... Tchau, tenha um bom dia no trabalho... Eu te amo mamãe.
-Também te amo filha. -me deu um beijo na testa- Se cuida! - e saiu.
Não demorou muito e eu também saí. No caminho encontrei a Momo e nós duas fomos conversando sobre o pessoal. Quando chegamos no pátio as outras meninas estavam nos esperando. Entramos juntas na classe. Quando olho pra minha carteira e vejo aquele menino, o grosso, sentado lá, ouvindo música. Sentei na minha carteira, coloquei meu material e esperei o professor chegar. Ele olhou pra mim, tirou o seu material e ficou me encarando sério. Eu senti calafrio, mais também encarei o mesmo. Ficamos nos olhando até o professor chegar. Olhei pra frente e comecei a prestar atenção na matéria...
------------⏰Quebra de tempo ⏰---------
Tinha acabado de tocar o sinal e as meninas já tinham ido embora, então estava seguindo meu caminho sozinha. Estava distraída com os carros na rua quando meu celular toca. Era meu ex , Mark. Eu evitei ele desde o nosso término. Tentei evitar ele de todas as formas, mais eu achei que esse seria o momento da gente conversar, então atendi.
Ligação Nayeon/MarkEu📲 alô? Fala pra o que você quer Mark.
Mark 📲Ainda bem que você atendeu meu amor... Você andou me evitando desde aquele erro...
Eu📲Por favor Mark, não me chame de amor. Você perdeu esse direito quando você me traiu. Vai falar logo o que você quer ou vou ter que desligar na sua cara?
Mark📲Nay, foi um erro o que eu fiz, por favor me perdoe. Eu te amo, sempre te amei. Pense nos nossos momentos juntos, no quanto nos amamos...
Eu📲Pensar nos nossos momentos juntos? Você pensou nos nossos momentos quando me traiu com a Seunghee? E não me diga que foi coisa de momento porque não foi. Vocês se encontravam há meses... Eu não vou mais cair nesse papo furado Mark. Vou desligar, não quero mais ouvir nada que venha da sua boca!
Finalizar chamada...
Depois da chamada com o Mark, sentei no banco da praça e desabei no choro. Comecei a lembrar dele na cama com a Seunghee. Eu me senti um lixo. Eu me senti como se eu não fosse suficiente pra ele. Eu achei que ele procurou outra porque eu não quis transar com ele... Eu entrei em depressão... Depois que eu mudei , achei que ia esquecer... Mais não.
Fiquei chorando por alguns minutos, quando sinto alguém tocar no meu ombro. Tomo um leve susto e olho pra o lado. Era meu companheiro de mesa. Ele me olhou com a cara mais fofa e falou:-Você está bem?
-Pra que você quer saber mesmo?
-Eu te vi aqui sozinha chorando e vim te ajudar...
- Como assim você veio me ajudar? No primeiro dia de aula eu fui falar com você,toda fofa, você me tratou mal.
-Me desculpa por aquele dia, é que eu não estava bem nesse dia... Ah, meu nome é Jeon jungkook. Mais me chame de Jungkook.-Estende sua mão.
- Meu nome é Im Nayeon. Mais pode me chamar de Nayeon. -cumprimento ele.
- Quem foi o otário que te traiu?
-Como você sabe?
-Eu ouvir sua ligação. Eu acho que todo mundo que passou por aqui ouviu...
-Eu não consegui falar baixo com aquele idiota...
-Não fica assim não. Com certeza ele não te merecia... Quer tomar um sorvete comigo?
-Okay...
Então eu e o Jungkook fomos tomar sorvete. Ele era muito legal. Já passava das 18:00, e eu tinha que ir pra casa. Ele se ofereceu pra me levar em casa, e eu aceitei...
Na porta da minha casa, ele olha pra mim e fala:-Até amanhã Bunny!
- Até amanhã kook... -foi o que eu pensei na hora.
-Amanhã posso vir te buscar?
- Sim... Agora eu tenho que ir. Tchau! -e entrei pra dentro de casa sem ouvir sua resposta. Não sei se era imaginação minha, mais eu tinha certeza que ele se tornaria uma pessoa muito especial pra mim... Só não sei quando.
--------------------😘😍------------------
Deixem seu voto e deem sua opinião sobre a fanfic, porque ela é muito importante pra mim.Fiquem com a beleza dessa Deusa❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Historical FictionIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...