Capítulo 15

118 13 0
                                    

💫Capítulo especial para vocês! Esse é a primeira parte do capítulo especial. Fiquem agora com o Pov da Jennie Kim! Beijos 💫

🍓JENNIE KIM🍓

Nayeon sai do quarto dando passagem para Kai entrar no quarto. Ele tranca a porta e se senta na minha cama.

- Eu acho que chegou a hora de nós conversarmos Jennie.

- Eu também acho Jongin...

- Você ainda se lembra do motivo da nossa briga não é?

- É claro que sim. E é sobre ela que nós dois temos que conversar...

Flashback on

2 anos atrás...

- Jennie,eu não acredito que vamos brigar por causa da Yeri! - Kai bufa,se sentando no sofá da casa da Jennie.

- É claro que vamos discutir por conta dela! Vocês e os meninos são idiotas que não vêem que a Yeri e a Joy são umas cobras? Elas praticam bullying com todo mundo,inclusive comigo!

- Jennie,não acha que está exagerando? Sim,ela pode ter aquele jeito soberbo e superior,mas não acho que ela faz bullying com você...Vocês duas são primas!

Jennie respira fundo.- Jongin,pelo amor de Deus...Ela sempre me perturba,desde quando aquela Joy apareceu na vida dela. Ela não gosta de mim e não quer o meu bem! O nosso bem na real. Você acha que ela não tentou nos prejudicar?

- Eu não sei Jennie! Por que não me explica? Ela não gosta de mim,você sabe bem que ela é apaixonada pelo Jungkook...

- Eu não vou discutir com você Kai,sério não vou. Quando perceber que eu estou certa,será tarde demais.

- Tarde demais para que Jennie?

- Tarde demais para nós dois Kai...- Ela olha no fundo dos olhos do mesmo.

- O que quer dizer com isso? Vamos terminar?- Ele pergunta confuso.

- Sim Jongin,estamos terminando...Por favor,sai daqui.

- Jennie,por favor...- Ele diz com os olhos cheios de lágrimas.- você vai deixar que a Yeri tome conta da sua vida sempre? Eu te amo...

Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•Onde histórias criam vida. Descubra agora