Pov Nayeon 🐇
Nesse exato momento eu só conseguia pensar em uma coisa: em matar a Yeri e a Joy.
Elas sequestraram minha mãe! Elas são loucas? Não tem sentimentos? O que eu fiz de tão ruim para elas que eu estava pagando por isso?
Tudo isso era uma loucura completa. Todos estavam tentando me acalmar e o que eu sentia era vontade de morrer. Jungkook falava algo em meu ouvido,mas eu não conseguia prestar atenção.
- Bunny? Bunny me escuta pelo amor de Deus! - Ele diz desesperado.
Eu olho para ele e vejo em seu olhar um olhar acolhedor. Eu me acalmei só de olhar para ele e sorri,o abraçando.
- Você tem acesso à essa escuta Lisa? - Perguntou Kai preocupado.
- Sim,eu consigo acessar pelo meu celular. - Ela abre um sorriso e pega o celular dela.
- Vamos levar a polícia,ela vai cuidar disso. Nayeon,você volta para casa e tenta seguir tranquilamente,não deixe ela descobrir que você sabe,senão tudo irá por água abaixo. Fale com suas amigas próximas e com seu pai. Ele precisa saber.- Disse Kai.
- Eu...Vou tentar falar com meu pai assim que eu voltar. Eu só quero deitar agora... Não estou muito bem.- Disse me levantando e indo para o quarto.
Me deito na cama e choro bastante. Eu não acreditava que Joy e Yeri tinham coragem de fazer isso com a minha mãe. O que ela tinha contra a minha mãe? Tudo isso é por causa de homem?
Vários pensamentos estavam na minha mente,tudo estava realmente confuso. Ainda estava deitada quando Jungkook entrou no quarto. Ele se deitou ao meu lado e me abraçou,dando um beijinho na minha bochecha. Abro um leve sorriso e fecho os olhos,sentindo o toque macio de seus lábios.
- Bunny,não fique assim okay? Tudo vai se resolver. Eu tenho certeza. - Ele diz sussurrando em meu ouvido.
- Eu não sei quando isso vai passar,meu psicológico está abalado. Ela poderia mexer comigo o quanto fosse,mas com a minha mãe não. - O abraço.
- Eu não sei o que está acontecendo com ela,acho que ela está se deixando levar por um sentimento que não é recíproco. Nao tenho o que fazer.
- Acho que depois que eu falar com o meu pai,tudo vai se esclarecer. Talvez tenhamos que nos afastar,ou talvez tomar uma atitude pior.
- Não vamos pensar nisso agora okay? Vamos só ficar aqui,abraçados. Independente do que acontecer,Eu estou aqui e eu te amo.
- Eu também te amo Kookie. - Dou um selinho nele e o abro um leve sorriso. Depois disso acabamos dormindo ali mesmo. Dormimos até o dia seguinte.
No dia seguinte...⏰
Acordei e vi que Jungkook não estava mais do meu lado. Me revirei um pouquinho na cama por conta da preguiça e me levanto finalmente.
Separo minha roupa que era um shorts branco e uma blusinha azul florida. Prendi meu cabelo em um coque solto e fui para cozinha. Quando cheguei lá vi Jennie e Kai se pegando perto do balcão.
- Parece que o casal de acertaram não é? - Disse fazendo os dois de afastarem e abrirem um sorriso.
- Sim Nay,depois de dois anos separados estamos voltando aos poucos...- Me respondeu Kai.
- Sim,estamos indo mais devagar. Mais pode ter certeza que eu estou muito feliz. - Ela sorri fofa e ele deu um beijinho na bochecha dela.
- Está melhor Nayeon? Hoje vamos Eu,Lisa,Jennie,Jisoo e Rosé na delegacia resolver tudo. - Disse Kai se sentando na mesa e Jennie se sentou ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Ficção HistóricaIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...