Capítulo 19

109 14 5
                                    

Pov Nayeon 🐇

Já era umas 06:30 e eu já estava arrumada e devidamente maquiada. Usava uma jardineira preta com um cropped rosa. Passei um gloss rosa e uma sombra leve nos olhos,e para fechar o look com chave de ouro, um tênis branco.

Arrumei meu material escolar e desci para cozinha para tomar café. Meus pais não foram trabalhar para podermos tomar café juntos.

- Tem certeza que quer ir para o colégio hoje Bunny? - Meu pai pergunta.

- Claro que sim! Eu estou com saudades das meninas...- Mordo um pedaço da panqueca.

- Mais a Yeri e a Joy não foram embora ainda,você vai ver elas no colégio... Tem certeza?- Minha mãe pergunta tentando me convencer a não ir para o colégio.

- Tenho plena certeza. Agora eu vou indo,senão vou chegar atrasada. - Termino de tomar café e saio de casa.

Eu já estava atrasada,então corri pata pegar o ônibus. Quando cheguei na frente do portão já era 07:10. Okay,Eu estou totalmente atrasada. Graças a Deus o Segurança me deixou entrar e eu fui em direção a minha turma,que para minha alegria estavam em horário livre.

Antes de entrar na sala de aula,mandei uma mensagem para Jeongyeon me encontrar no banheiro já que eu estava muito nervosa, e graças a Deus ela não demorou muito  para chegar.

- Vamos Nay,chegou a sua hora de brilhar! - Ela diz me puxando pata sala de aula.

- Você tem certeza? Você acha que eu estou preparada para isso? - Pergunto ainda nervosa.

- Mais é claro que está! Vem,o Yoongi está ancioso para sua volta. Ele quer ver a cara das cobrinhas. - Ela diz me puxando até a frente da porta. - Fica aí do lado e não sai daí. - Ela diz e entra na sala,me deixando ao lado da porta.

Jeongyeon abre a porta e fica parada por alguns segundos antes de fingir uma tosse para chamar a atenção de todos.

- Então minha turma favorita do mundo. Como sou uma boa pessoa,de bom coração eu trouxe uma surpresa para vocês.

- Ai meu Deus,o que você aprontou dessa vez? - Jennie pergunta. A voz dela não mudou nada.

- Eu não aprontei nada. Para de achar que as coisas que vem de mim são ruins!- Ela diz fingindo estar ofendida.

- Fala logo Jungão! Jihyo que pinta o cabelo de vermelho e você que quer chamar a atenção! - Grita Chaeyoung.

Pera aí ,Park Jihyo está ruiva?

- Son Chaeyoung,quer morrer? Jimin,vem cuidar dessa loira oxigenada aqui. - Jihyo grita de volta.

CHAEYOUNG TAMBÉM ESTÁ LOIRA?

- TEM COMO FICAREM QUIETOS?!- Jeongyeon grita e respira fundo. - Bom,é com grande alegria que eu entrego o meu presente para vocês. Pode entrar!- Ela diz e eu apareço ao lado dela na porta.

Assim que eu apareci vi uma classe totalmente chocada. Sem brincadeiras,todo mundo estava em choque. Menos o Yoongi que já sabia.

Minhas melhores amigas agora se encontravam emocionadas e querendo vir me abraçar. Todas as meninas mudaram o visual,e estavam mais bonitas do que nunca.(Imaginem as meninas do Twice com o visual de I Cant Stop Me. O da Yeri,Wendy e Joy da Era de Red Flavor e do das Seulrene da Era de Peek a Boo. Das meninas do Blackpink da Era de Lovesick Girls).

Depois de alguns segundos de todo o pessoal me olhando chocado,eu finalmente quebrei o gelo.

- Minhas melhores amigas não veem me dar um abraço não? - Disse e todas as minhas amigas correm na minha direção chorando e me abraçando forte.

Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•Onde histórias criam vida. Descubra agora