Pov Nayeon🐇
- Bom,você quer dizer que você e o Jungkook estão só ficando? - Perguntou Jennie depois que eu contei tudo que aconteceu ontem.
- Sim. Estamos só ficando e eu pretendo ficar assim. Não vou me arriscar novamente. - Respondi calma.
Eu e todas as meninas no meu grupinho estávamos na belíssima mansão de Jennie. Ela tinha chamado todas nós para contarmos as novidades,em outras palavras,para fofocar sobre a minha vida amorosa. Eu tinha acabado de contar tudo para elas,e como boas amigas,me apoiaram.
- Eu acho que você está certa. Você sabe o que aconteceu da última vez. Com a Yeri e a Joy não se brinca... - Disse Jisoo.
- Eu sei meninas... Vamos parar de falar sobre a minha vida amorosa e me falem mais sobre essa viagem. - Disse mudando de assunto.
- Nayeon e sua mania de mudar de assunto... Isso não muda não é? - Disse Sana.
Mostro a língua para ela e ela abre um sorriso sapeca.
- Sobre a viagem eu vou te explicar: Todos os anos as turmas do colégio,no caso do primeiro até o quarto ano fazem uma viagem para ilha de Jeju. Ficamos em uns hotéis,vamos a praia,é super incrível! - Explicou Rosé.
- Minha prima foi no ano passado. Essas viagens são bem famosas por formar casais. Um exemplo claro é a Somi e a Eunbin. Elas ficaram juntas depois dessa viagem. Eu e o Jimin também, a Jeongyeon e o Yoongi... Todos os casais tirando os que estavam encaminhados antes da sua viagem se formaram lá. - Disse Chaeyoung.
- Parece legal essa viagem... Acho que vai ser legal para se divertir. - Disse calma.
- Eu,Jisoo,Irene,Solar e a Sowon iremos organizar as turmas. Graças a Deus temos dinheiro suficiente para tudo. - Jihyo Suspira.
- A viagem vai ser mais para o final de ano,depois da festa de formatura. Estou tão anciosa para ir! Na ilha de Jeju tem tanta comida gostosa! - Momo fala empolgada.
- Você tem um buraco no estômago? Acabamos de comer e você está aí falando das comidas da ilha de Jeju. - Mina diz.
- Nayeon! Você pode me defender? - Momo faz uma cara fofa para mim.
- Minari,não implique tanto com a Momo... Vem aqui que eu te abraço. - Falei para Mina,que se aproximou de mim e ficou abraçada comigo.
- A Nayeon sempre prefere a Mina do que qualquer uma de nós. É como dizem,cada um tem seus preferidos. - Dahyun diz com uma cara emburrada.
- Verdade. Ela defende a Mina com unhas e dentes. Até parece que não existe pessoa mais importante no mundo do que a Mina. - Lisa fala.
- Meninas,parem com isso! Amo todas vocês igualmente. É só que a Minari precisa de mais proteção do que vocês. - Disse calma.
- Eu que sou a mais nova daqui e ela que precisa de mais proteção. Mais que grande desculpa em Im Nayeon! - Tzuyu fala chateada.
- Tem como vocês pararem? Todos nós sabemos que a Nayeon tem uma preferência na Minari e é isso. Vamos mudar de assunto. - Jennie me olha e eu reviro os olhos.
Ficamos a tarde inteira conversando até que fomos embora. No caminho de casa,recebi uma ligação do Mark. Não sei como esse menino tem meu novo número.
- Alô,Nayeon? Por favor,não desligue!
- Como consegui meu número? E o que quer falar comigo? - Falei sem paciência.
- Eu pedi para um dos meninos do colégio. Eu gostaria de te encontrar,não vou querer nada romântico... Só queria me desculpar por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Ficción históricaIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...