Pov Nayeon 🐰
Já era 12:45 e eu estava junto com Jungkook na casa de Jennie. Todas as minhas amigas e os namorados delas estavam lá também,já que elas queriam saber quem era os meus novos amigos.
Jennie tinha arrumado uma grande mesa com várias guloseimas para todo mundo. Mesmo com ciúmes,ela tinha arrumado tudo.
Depois de alguns minutos a campainha soa na mansão de Jennie. Um dos empregados abriu a enorme porta e cinco pessoas que me soavam familiares entraram sorridentes.
Lizzie,Benjamin,Kristal,Henry e Jessica entraram e ficaram bem emocionados em me verem.
- Nay! Que saudade! - Jessica que falou em coreano comigo. Ela correu e me carregou.
- NAYEON SUA GOSTOSA! - Lizzie gritou e também veio me abraçar.
Kristal,Bem e Henry também correram para me abraçar. Todos os meus amigos os olhavam desconfiados.
- Vocês estão falando coreano perfeitamente! - Jessica me coloca no chão e olha ao redor.
- Eu e a Jess já sabíamos falar coreano. Agora os outros tiveram que aprender. - Kristal fala e eu abro um sorriso.
- Então pessoal,deixa eu apresentar vocês. Essas são minhas melhores amigas aqui na Coréia,seus nomes são Jennie Kim,Yoo Jeongyeon,Hirai Momo,Park Jihyo,Myoui Mina,Kim Dahyun,Minatosaki Sana,Son Chaeyoung,Choi Tzuyu,Kang Seulgi,Bae Joohyun mas chamem ela de Irene,Lalisa Manobam,Kim Jisoo e Roseanne Park.
- Prazer! Meu nome é Jessica Jung. Essa é a minha irmã,Kristal Jung,essa é a Lizzie Edwards, Benjamin Bailey e Henry Stevens. - Jess apresentou todo mundo e todos se curvaram.
- Galera,podem comer as coisas que estão na mesa. Eu preparei tudo com muito cuidado. - Jennie falou e Jessica sorriu.
Jess,Kristal,Henry e Ben correram até a mesa para comer. Lizzie ficou ao meu lado e me deu um abraço.
- Nay,Eu senti tanta a sua falta...Sabe como é não ter sua melhor amiga por perto? - Ela faz um beicinho e Jeongyeon que estava bebendo um suco,quase engasga.
- Oi? Como assim melhor amiga? - Ela diz em voz alta. Todo mundo olha para ela.
- É. Nayeon se tornou a minha melhor amiga quando ela estava nos Estados Unidos... - Assim que Lizzie terminou de falar,Jeongyeon a olhou debochada.
- Jeong se controle...- Yoongi falou para Jeongyeon,Que bebeu todo o líquido do seu copo.
- Não se preocupe Jeongyeon,eu não irei roubar Nayeon de vocês. Só se ela quiser,é claro. - Lizzie fala e eu acabo dando risada. Tinha esquecido o senso de humor de Lizzie.
- Então,podemos comer? Estou morta de fome. - Jessica fala e todos começamos a rir.
Fomos juntos a mesa e começamos a comer. Eu cheguei perto de Jeong,que fugiu de mim.
- Vai lá com sua melhor amiga Im Nayeon. - Ela fala e se afasta de mim.
- Ah,pelo amor de Deus Yoo. Eu posso ter duas melhores amigas ou mais. Você sempre me dividiu com Jennie...
- Te dividir com Jennie é diferente Nayeon! Agora ter que te dividir com essa loira aí, eu não aceito!
- Pare de birra e vamos comer.- A puxei não dando trela para o que ela disse.
Todos estávamos comendo e conversando tranquilamente. Aparentemente todos estavam se dando muito bem,até Jeong estava trocando um papo com Lizzie.
Literalmente passamos a tarde inteira juntos,trocando vivências e curtindo. Eu jamais imaginaria que meus melhores amigos da Coréia e dos EUA estariam juntos algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Historical FictionIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...