Pov Nayeon🐇
2 anos depois
Eu estava na lanchonete que trabalhava junto com Jessica. Ela tinha se tornado minha melhor amiga aqui nos Estados unidos. Ela e sua irmã,Kristal estão sendo muito minhas amigas aqui. Elas me acompanham em tudo que eu faço,junto com meus outros amigos,A Lizzie,o Henry e o Benjamim. Já faz 2 anos que estou fora da Coréia. Sinto falta de lá,mas não acho que é seguro. Não soube notícias da Yeri já fazia um tempo.
Hoje a lanchonete não estava cheia,só tinha 3 amigas conversando,Então eu e Jessica estávamos sentadas em umas das mesas conversando.
- Eu adorei seu cabelo Nay! O cabelo curtinho castanho combina com você. - Ela sorri e eu retribuo o sorriso.
- Obrigada Jess. Eu tinha que mudar o estilo não é? Eu amava meu cabelo preto e longo com minha franjinha,mas deixar meu cabelo assim me deixa mais leve.
- Você ficou uma gatinha. - Ela faz uma carinha fofa. - Eu vou ficar muito triste quando voltar para Coréia.
- Não é para ficar triste. Sua família não mora lá? Quando for visitar eles a gente se encontra. E eu nem sei quando vou.
- Espero que demore. - Ela diz e eu acabo soltando uma risada leve. Uma casal entrou na lanchonete e fomos atender. Depois chegou outras pessoas e assim ficamos trabalhando a tarde inteira.
⏰Quebra de tempo⏰
Eu já estava em casa e me encontrava com as pernas encima do puff que eu tinha. Estava revisando algumas matérias quando sinto meu celular tocar. Olho para a tela e vejo que é a Jeongyeon. Já tinha outras chamadas dela,mas não percebi por que estava estudando. Por fim atendi já que se não atendesse ela iria me matar.
- Oii Jeong! Tudo bem? - Disse em tom calmo.
- Im Nayeon,por que diabos não atendeu a porra da ligação antes cacete? - Ela berrou no telefone.
- Cadê a educação que eu te dei Yoo Jeongyeon? O que aconteceu sua praga?
- Yeri está se mudando! Ela está indo morar na Austrália! Jennie nos contou que o pai dela soube do que ela fez com você junto com a Joy e obrigou as duas á morarem na Austrália. Claro,eles não queriam que elas fossem presas ou algo do tipo. Você sabe que a família Kim e a Família Park são bem rígidas,então elas vão embora!
- Sério? Você está de sacanagem não é?
- Você acha que eu iria brincar com algo sério? As meninas nem sonham que eu estou contando isso para você. Elas ainda acham que está perigoso para você voltar,mas eu acho que não Nay! Esses é o momento perfeito! Já faz dois anos que você foi embora,estamos no último ano e queremos nos formar com você ao nosso lado. Sabe o tanto que eu estou sentindo sua falta? Já até cogitei em ir aí para te buscar,Mais estava sem dinheiro...Enfim,o que acha de fazer uma surpresa voltando para cá sem avisar ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Historical FictionIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...