Capítulo 10

295 26 23
                                    

Pov Nayeon 🐰💕 

O Jungkook tinha vindo aqui em casa para nós tomarmos café juntos. Ele estava sendo um namorado muito atencioso comigo,diferente daquela primeira impressão que eu tive dele no primeiro dia de aula.

Eu fiz um bolinho que eu sabia que ele gostava junto com o café dele. Tinha também pão,frios e meu achocolatado. Eu queria impressionar,já que ele tinha condições de comer coisas melhores que aquelas.

Terminamos de tomar café e fomos de carro para o colégio. Chegando lá eu vejo Jennie sozinha em um canto,então chamo ela é apresento as minhas amigas. Agora eramos 11 meninas,que eu tenho certeza que iríamos ter uma ótima amizade.

Fomos todas juntas para sala até que Yeri e Joy aparecem com umas novas meninas ao seu lado. Jennie parece reconhecer as meninas e então eu e as meninas perguntamos para ela.

- Jennie,você sabe quem é essas meninas?

- Infelizmente sim. A Loira de cabelos longos de chama Roseanne Park . A de cabelos curtos cinza de chama Lalisa Manobam e a morena se chama Kim Jisoo. Elas são amigas da Yeri,Mais uma coisa que ela roubou de mim. Elas eram minhas melhores amigas,Mas como sempre a Yeri faz,ela pegou elas de mim. Elas gostam que chame elas de Rosé,Lisa e Jisoo...Não vamos ficar falando delas,Por favor.

- Jennie,já que eu não fico mais com elas eu peço desculpas por tudo que eu ajudei a Yeri fazer com você tá? Eu era amiga dela,Mais não era aquela amiga de contar segredos iguais a Joy. Eu só ajudava elas nos planos... Realmente.- Fala Seulgi,ficando triste.

- Hey,não fiquem assim. Não deixem que essa menina afetem a vida escolar de vocês. Vocês não merecem isso. Vamos deixar o passado para trás e curtir. - Falou Jihyo com um sorriso amigável.

- Vamos falar sobre outro assunto? Tipo o Crushs da Momo e o da Jihyo.- Falou Sana,olhando para as duas sorrindo.

- Como assim? Qual foi a parte que eu perdi?- Falei incrédula,olhando para as duas.

- Eu explico.- Falou Jihyo.- Há alguns dias atrás o Daniel me chamou para  sair,e eu aceitei. Nós saímos,fomos no cinema e aí nos beijamos,só isso.

- Só isso? Olha como ela é modesta...E ela não contou pra ninguém! Eu que descobrir quando vi ele falando com ela e aí eu obriguei ela á falar. - Fala Jeongyeon,olhando para ela.

- Que coisa feia Park Jihyo...Ainda Falou de mim quando eu não contei do Jungkook. Nunca mais me julgue senhorita Park! - Falei dando um tapa no seu braço.

- Não me julguem também,já se lembraram que a Momo está namorando? Ah bom,ninguém falou nada com ela tá?- Falou Jihyo em sua defesa.

- Eu sabia que ele gostava de você Momo. Como está o namoro?- Falei com um sorriso.

- Está bem. Nós dançamos juntos,sairmos para comer,ficando vendo filmes...Eu realmente amo ele. - Fala ela, com um pequeno sorriso nos lábios.

- 3 de nós namora,enquanto 8 de nós estamos solteiras e de vela.- Fala Mina.

- Na realidade eu namoro meninas...Minha namorada é a Irene,da outra turma. Já namoramos faz 6 meses...- Fala Seulgi,um pouco envergonhada.

- Você namora a Irene? Você sabe que somos melhores amigas né?- Fala Jennie.

- Sim,ela fala bastante de você.- Sorri.- Então somos 4 pessoas namorando aqui.

- Eu não quero namorar agora. Acho que  namoro vai atrapalhar meus estudos.-Fala Jeongyeon,tentando ser séria.

- Para de ser mentirosa Yoo! Acha que eu não sei que você tem uma queda pelo Yoongi,sua descarada!- Fala Dahyun.

- Quem disse isso? Eu não tenho uma queda por ninguém Dahyun,isso é coisa da sua imaginação. - Fala Jeongyeon,ficando vermelha.

Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•Onde histórias criam vida. Descubra agora