Capítulo 25

100 12 25
                                    

Pov Nayeon 🐰

Todos estávamos esperando nossa vez para tirar a foto do anuário do final de ano. Faltando apenas 1 mês para o ano letivo terminar,estava nostálgica com tudo aquilo. Acho que não só eu,todos nós estávamos nos sentindo assim,com saudades.

Jennie não desgrudava de mim,acho que ela estava mais nostálgica que eu.

- Unnie,você lembra de quando nós conhecemos? - Ela diz e eu faço sinal positivo com a cabeça. - Naquele dia eu tive medo de ficar sozinha no novo emprego. Mas aí,você chegou sorridente com a sua franjinha e me acalmou muito...

- Eu também estava me sentindo assim Jen...Mas aí a minha Ruby Jane apareceu e iluminou minha vida...- Eu a olhei e ela estava com lágrimas nos olhos.

- Eu vou sentir falta de te ver todos os dias Nay...- Ela me abraçou e deu um beijinho no meu ombro.

- Eu também vou Ruby... E chega de chorar! Vamos tirar nossas fotos e depois vamos tomar um sorvete! - Eu disse e retribui o abraço.

Enquanto estávamos abraçadas,chegou  a minha vez. Me sentei na cadeira e fiz duas poses. Depois o fotógrafo me deu duas fotos para guardar como recordação,e depois saí da sala e fui para o pátio atrás do Jungkook.

Assim que o vi,corri até sua direção e o abracei fortemente.

- Olá amor da minha vida! Como ficou suas fotos?- ele pergunta sorrindo.

-Acho que ficaram boas,olha.- Peguei a foto e entreguei a ele.

- Isso ficou melhor que bom,ficou incrível! Você tem certeza que não é a 8° maravilha do mundo? - Ele falou e eu senti minhas bochechas esquentaram.

- Para de ser bobo Jeon! Você sabe muito bem que sou a primeira maravilha do mundo e que ninguém se compara com a minha beleza...- Falei entrando na brincadeira dele.

Ele deu uma leve gargalhada e me abraçou. - Isso você tem razão Im Nayeon,ninguém se compara á você.

Sorri e comecei um beijo bem calmo,que depois foi se intensificando. Se eu continuasse com o beijo,sabia que não pararia ali,e eu ainda estava insegura em onde aquilo pararia. Terminei o beijo dando um selinho nele e saindo correndo.

- Marquei de ir tomar um sorvete com a Jennie! Mais tarde eu passo na sua casa amor! - Gritei e ele começou a dar risada. Talvez ele tenha pensado a mesma coisa que eu.

Fui até onde Jennie estava e juntas saímos até a sorveteria perto do colégio. Pedimos os nossos sorvetes e nos sentamos em uma mesa afastada. Assim que começamos a comer,contei a ela sobre a minha insegurança em relação ao sexo,e ela como uma boa amiga que é me escutou calmamente. Quando terminei de falar ela me olhou séria.

- Nay,você quer dar esse passo ou está se sentindo pressionada?

- Claro que ele não está me pressionando Ruby! Ele nem sabe disso... Na real,sou eu que quero isso,mas estou com um pezinho atrás... - Dei uma colherada no meu sorvete.

- Sabe,eu também senti isso quando quis transar com o Jongin. Eu não me pressionei,ele também não e assim que me senti a vontade,conversei com ele.

- Você conversou com ele sobre isso?- Perguntei meio chocada. Jennie estava mais avançada que eu,que era sua unnie.

- Sim. Eu fui na casa dele e contei tudo que estava sentindo. Ele falou que me entendia e que esperaria eu estar preparada,e isso foi tão bom. Saber que ele não iria me forçar a nada. E uma semana depois,eu pude me entregar a ele por completo.

- Então você acha que eu devo conversar com ele hoje?

- Eu acho. - Ela piscou para mim e eu suspirei aliviada.

Depois de tomarmos sorvete,eu acompanhei Jennie até a sua casa,e depois fui até a casa do Kook.

Toquei a campanhia e ele abriu rapidamente. Essa seria a primeira vez que eu iria ver como tudo ficou depois que eu viajei,e assim que entrei me senti bastante emocionada.

Ele deixou a decoração exatamente como eu tinha planejado há anos atrás.

- Eu não acredito que você deixou do jeitinho que eu queira... Você não deveria ter feito isso,não era assim que queria. - Falei e me sentei no sofá.

- É claro que eu deveria ter deixado assim. Como é que eu lembraria de você se eu não deixasse essa casa tão colorida? E é desse jeito que eu quero que fique. - Ele se sentou ao meu lado e pegou a minha mão. - Bunny,estou sentindo que você quer falar algo comigo,pode se abrir,eu vou te escutar.

Hesitei em falar,mas depois de muita insistência eu falei que estava insegura em relação à nossa primeira vez. Ele me olhou compreensivo e me abraçou.

- Bunny,você sabe que eu não irei te forçar a nada. Eu te esperei por dois anos,por que não posso esperar até você se preparar? O corpo é seu e eu só tenho que respeitar ele.

Eu sorri e beijei seu pescoço.

- Obrigada por entender...

- Não precisa me agradecer por isso,não fiz mais que a minha obrigação de namorado. - Ele sorri e me olha com ternura.- Eu te amo muito Nayeon,mais do que você imagina.

Ele beijou meu nariz e me abraçou novamente.

Ficamos assim por alguns minutos até o meu celular. Era Kristal no telefone.

- Olá Kristal meu neném! - Falei em inglês. Jungkook que entendia o que eu estava falando sorriu,já que ele sabia que eu sentia falta deles.

- Olá Nayeon meu amor! Adivinhe onde eu estou? - Ela diz com uma voz alegre.

- Não posso imaginar onde você está...

- EU ESTOU NA COREIA SUA VADIAAA! - Ela grita no meu ouvido em coreano e eu começo a surtar.

- MEU DEUS KRISTAL JUNG,VOCÊS ESTÃO AQUI!! - Também gritei em coreano para ela. Jungkook que estava ao meu lado,tomou um susto e derrubou o controle da TV.

- Sim,nós estamos aqui na Coréia do Sul! Eu nem estou acreditando que conseguimos vir para cá. - Alguém toma o celular da mão de Kristal e grita. - Nayeon! Você está vendo como meu coreano está incrível?  Para Jessica e Kristal foi bem mais fácil, que elas sabiam falar coreano... - Lizzie fala e eu abro um grande sorriso.

- Seu coreano está realmente incrível! Eu quero ver vocês,onde estão?

- Estamos na casa dos familiares das meninas,em Daegu. Amanhã iremos estar em Seul.

- Se vocês não me visitarem,eu juro que irei socar a cara de vocês.

- Não vai ser necessário Im Nayeon. passa o endereço de onde podemos ir.

Pensei em irmos na casa da Jennie,já que ela queria conhecer meus amigos dos EUA. Pedi permissão,e ela prontamente aceitou. As outras meninas também quiseram ir,então eu deixei.

Amanhã o dia seria movimentado e muito especial.

~♡~

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!!!

Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•Onde histórias criam vida. Descubra agora