Capítulo 14

150 11 2
                                    

Antes de começar o Capítulo,gostaria de divulgar minha fic da Eunha e da Sowon  (Wonha) chamada Complicated Love. Vão lá ver meus anjos e me dêem apoio. Está legal. Beijos e boa leitura!😙✌

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Nayeon 🐇

Eu estava me arrumando para minha viagem para ilha de Jeju juntamente com o Jungkook e com a Jennie. Hoje iria atrás da minha mãe. Estava nervosa,claro,mas tentei em todo o momento estar o mais calma possível.

Me arrumei vestindo uma saia branca com botões na frente e uma blusinha azul. Coloquei um tênis preto para combinar e deixei meu cabelo solto,com minha franja bem arrumada.

Não passei uma maquiagem pesada,já que não era meu estilo,e nos lábios um gloss.

Depois de me arrumar e arrumar minha mala,desci minhas coisas e esperei Jennie e Jungkook na sala. Deixaria Momo cuidando da casa enquanto viajava. Ela pelos menos iria citar muito bem das minhas coisas. Hirai Momo é uma das pessoas que mais confiava.

Minutos depois,a campanhia da minha casa toca. Pego minhas coisas saindo de casa e dando de cara com a Jennie.

- Jungkook está no carro. Vamos,eu te ajudo com a sua mala.- Ela sorriu e me ajudou com minhas coisas.

Ela usava um shorts preto e uma blusinha rosa bebê. Usava um tênis branco e um batom rosinha,também com uma maquiagem leve. Seu cabelo estava solto,o que mostrava suas luzes loiras juntas com o castanho.

Colocamos minhas coisas no porta -malas e entramos no carro. Jungkook usava um shorts branco e uma blusa leve azul, usava um tênis branco e alguns dos seus fios de cabelo estavam bagunçados.  Me sentei do lado dele e dei um selinho nele.

- Vocês combinaram as roupas? - Disse Jennie se sentando na frente,colocando o cinto e pedindo para seu motorista dar a partida.

- Não. Eu só peguei essa roupa simplesmente...Nem falei com ele.

- Eu também. Acho que somos o casal perfeito,por que pensamos igual.- Ele disse,me dando um selinho.

- Aí cara,não acredito que vou ficar de vela...- Diz Jennie,revirando os olhos.

- Não vai não minha cara Jennie Kim,sabe quem vamos encontrar lá? O Kai,seu crush de infância. - Diz Jungkook,provocando.

- O que? O Kai vai estar lá? Como assim você me avisa só agora? Jeon Jungkook,você não tem amor pela vida não? - Ela diz totalmente nervosa.

- Quem é essa Kai? - Pergunto sem realmente saber quem é ele.

- Kai é um amigo nosso de infância também e um dos meus melhores amigos. Seu nome real é Kim Jongin,Mais ele prefere que chame ele de Kai. Ele e a Jennie tem crush um no outro,só que tem uma coisa muito feia chamada orgulho.

- Eu não tenho orgulho nenhum tá? Eu gostei dele muito no passado. Hoje não gosto mais.- Diz ela,vermelha.

- Está querendo enganar a quem Jennie Kim? Só foi eu falar o nome dele que você se exaltou. Gosta dele sim. E ele gosta de você. -

Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•Onde histórias criam vida. Descubra agora