💫Como eu disse essa será a segunda parte do capítulo especial contendo o pov do Jungkook! Aproveitem bastante e deixem seu voto. Beijos na bunda.💫
🐶JEON JUNGKOOK🐶
Já fazia um mês que Nayeon tinha ido embora,o que para mim parceria uma eternidade. Eu sentia muita falta dela e me sentia um lixo por não ter entendido ela e de não ter apoiado sua decisão. Mas agora não tinha mais volta,Nayeon não estava mais do meu lado.
No dia que ela foi eu fiquei trancado no quarto chorando o dia inteiro. Nós começamos o dia tão bem para no final terminarmos. Sim,a culpa foi minha por jogar minha raiva nela. Ela não tem culpa do que aconteceu comigo e com a minha ex, Shin Yuna.
Eu conheci Yuna quando éramos pequenos. Ela não era do meu grupinho,mais era uma das meninas mais bonitas do bairro. Seus cabelos loiros chamavam a atenção de todos,inclusive a minha. Aquele sorriso,aquele maldito sorriso fez com o que eu ficasse perdidamente apaixonado por ela. Demorou para que eu a conquistasse,Mas com a ajuda da minha melhor amiga,Shin Ryujin,irmã da Yuna,nós começamos a namorar.
Nós tínhamos 15 anos quando começamos e tudo aconteceu quando nós dois tínhamos 16 anos. Tínhamos acabado de fazer 1 ano de namoro e nosso dia foi incrível. Eu estava mais feliz e apaixonado do que nunca,mais tudo aquilo mudou. Eu já tinha percebido que tínhamos nos afastado,eu perguntava e ela falava que estava normal,e eu acreditei. Até que um dia ela me chama para sua casa falando que precisávamos conversar.
Chegando lá ela começou a falar dos nossos problemas,ela dizia que se incomodava,mas que não dizia nada para não me magoar e que por conta disso tinha aceitado se mudar para o Japão. Ela jogou a bomba no meu colo como se eu não tivesse nenhum sentimento. Eu chorei muito,muito mesmo,e implorei para que pudéssemos resolver tudo aquilo,mas ela só disse que era tarde demais.
Uma semana depois ela se foi,deixando meu coração partido para trás.
Claro,eu e Ryujin somos melhores amigos até hoje,mas evitamos ao máximo tocar o nome da Yuna.
Quando Nayeon propôs ir para os EUA,aquele sentimento tinha voltado com mais força e acabei estragando tudo com ela. E assim ela se foi,e por culpa minha.
Depois do dia que ela se foi eu voltei para Seul. Não podia faltar o colégio,mais a minha vontade era de ir para os Estados Unidos e buscar Nayeon. Sim,sua mãe já está bem. Yeri cumpriu o que tínhamos combinado. Ela estava feliz por sinal,só faltava soltar fogos pelo colégio inteiro. Quem não estava bem além de mim era as amigas de Nayeon. Elas sempre andavam tristes,inclusive Jennie. No começo ela tinha um olhar abatido e ficava sozinha na maioria do mês. Claro,Eu ia na cara de pau perguntar sobre Nayeon e ela me falava o básico: que ela estava bem,se adaptando mais que sentia falta da Coréia.
Essa era as informações que eu sabia sobre Nayeon desde que ela foi embora. Eu não tinha coragem nenhuma de falar com ela,mesmo sabendo que eu estava errado em toda aquela história...
E os dias foram assim,só que o dia de hoje foi diferente. Assim que saí do Colégio,fui em direção a minha nova casa. Ela estava pronta e minhas coisas estavam lá então menos trabalho para mim. Assim que cheguei em casa fiquei orgulhoso do resultado. Lembrei que eu e Nayeon planejamos toda a decoração,Ela é realmente boa em decorar as coisas. Lembro daquele dia como se fosse ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Historical FictionIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...