Capítulo 22

68 6 0
                                    

Pov Nayeon🐰

Alguns minutos depois,eu acordei do cochilo que tirei durante o percurso para o local onde o Jungkook estava me levando. Passei as mãos sobre os meus olhos e olhei para a janela para saber onde eu estava indo.

Assim que virei meu rosto,reconheci o lugar imediatamente: Um parque de diversão que eu já tinha vindo com ele á dois anos atrás.

Ele estacionou o carro,desceu e abriu a porta para mim.

- Está menos nervosa senhorita Im? - Ele diz com aquele sorriso presunçoso.

- Estou senhor Jeon.- Falei saindo do carro. - Eu não acredito que me trouxe aqui novamente... - Abri um grande sorriso.

- Eu soube que você não tinha vindo aqui desde que chegou em Seul,então fiz questão de voltarmos aqui juntos. - Ele travou o carro,e andou ao meu lado até a entrada do parque.

- Eu nem tive tempo para vir aqui. Estava tão ocupada com tudo. Obrigada por me trazer aqui. - Peguei o dinheiro e paguei a minha entrada. Ele também pagou a dele. - Só não acho que era necessário ter me trazido aqui á força.

- Eu não fiz nada demais. Esse é o único modo de ficarmos sozinhos. Você está com crise de ciúmes da Solar e não falava comigo há bastante tempo. - Ele olhou para o lado e abriu um sorriso pequeno.

- Não era uma crise de ciúmes simples Jeon. Ela quase pula encima de você,fica lá,sorrindo para mim com aquela cara de falsa. - Falei lembrando da cara daquele nojenta.

- Eu não acredito que está realmente com ciúmes Nay! - Ele solta uma gargalhada alta.

Eu dei um chute na sua coxa.
- Ridículo. Dá para ver na sua cara que você ama me provocar não é? Queria ver se algum garoto ficasse assim comigo.

- Nossa Nay,essa doeu! - Ele fez uma cara de dor. - E eu não teria ciúmes de você.

- Ata,está querendo enganar quem? Você acha que eu não percebi quando você ficou pistola quando o Woozi chegou perto de mim? - Falei debochando dele.

- Claro que fiquei! Você passou seu número para ele,E por qual motivo? Ele nem tem tamanho para te beijar. Parece uma criança. - Ele disse indignado.

- Isso mostra que você não sabe de nada. Sabe,ele me chamou para poder tomar um sorvete e eu acho que eu vou. Ele tem lábia até... - Assim que eu terminei a frase,vi que ele ficou com um rosto de raiva.

- Aquele anão tem a audácia de fazer isso? Eu acho que ele vai ter que aprender uma lição...

- Você não vai fazer nada. Direitos iguais meu bem. - Eu falei e olhei para ele debochada. Ele retribuiu o olhar e me deu língua.

Ficamos calados até pararmos na fila do carrossel. Assim que chegou nossa vez eu fui direto para o cavalinho que eu sempre ia : um marrom com uma sela vermelha. O Jungkook ficou em um todo preto.

Assim que o carrossel começou a girar,comecei a cantar uma música antiga dos três ursos. Era uma música que os meus pais cantavam para mim quando eu era pequena e brincava no carrossel. Vi que o Jungkook me olhava sorrindo.

Assim que o carrossel parou,eu desci do brinquedo com um sorriso enorme. O Jungkook pegou a minha mão e fez um carinho de leve.

- Eu percebi que você cantou a música dos três ursinhos Bunny... Isso foi tão fofo...

Eu sorri para ele envergonhada.
- Eu nunca parei de cantar ela. Eu acho que virou um hábito meu.

- E eu adoro que você cante ela. - Ele abriu um sorriso e me abraçou.

Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•Onde histórias criam vida. Descubra agora