Pov Nayeon 🐇
Acordei umas 05:00 da manhã, como sempre e fui direto tomar banho. Estava muito cansada, pois cheguei bem tarde ontem. Terminei meu banho e fiquei secando meu cabelo, enquanto preocupada algo decente pra usar.
Escolhi então um vestido curto Rosa- bebê , com um tênis branco. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , passei um batom rosa claro e desci pra tomar café.
Minha mãe não estava em casa, como de costume, mais deixou tudo preparado. Deixou um bilhete avisando que teve uma viajem de última hora, iria pra ilha de Jeju. Só voltaria depois de 2 semanas. Ela também deixou que eu levasse alguém pra poder ficar esse tempo comigo, mais que era pra eu ter cuidado, que algumas pessoas não eram confiáveis. Pediu pra eu mandar mensagem avisando quem ficaria lá... Ela deveria ter me acordado e me avisado não é mesmo?
Terminei de tomar café e e esperei o Jungkook chegar. Eu não sei como olharia pra ele depois daquele beijo... Foi tão bom... Aish! Sempre vivo nesses dilemas. Eu vou agir normalmente, como antes. Esse beijo não vai mudar nada!
Uns 2 minutos depois ele chegou. Buzinou como de costume. Eu tranquei a porta e fui em direção ao carro. No caminho do colégio , resolvo falar para ele que ficaria sozinha durante 2 semanas:
-Deixa eu te avisar:minha mãe viajou hoje, para a Ilha de Jeju e vai ficar lá durante 2 semanas. Então ficarei sozinha em casa.
-Sua mãe não deixou ninguém pra poder ficar com você? - Perguntou.
-Ela disse que eu poderia chamar alguém, mais acho melhor ficar sozinha mesmo.
-Não é meio perigoso? Seu bairro não é um lugar tão seguro seguro assim... Chame uma de suas amigas, com certeza elas vão querer ficar com você.
-E por que eu não posso ficar sozinha?
-Porque sendo minha namorada, tenho que te manter bem. Mesmo que nosso namoro não seja real.
- Vou ver se algumas delas querem ficar lá em casa...
-Elas vão querer... Prontinho, chegamos! - Desceu do carro e abriu a porta para mim.
Fomos caminhando de mãos dadas, como de costume, e eu não estava ligando mais pros olhares sobre nós. Quando chegamos perto das minhas amigas, eu falei:-Pronto! Eu vou ficar por aqui mesmo.
-Okay. - ele pegou minha cintura e me deu um selinho demorado. Terminou e foi embora, me deixando completamente vermelha e com todo mundo olhando para mim, inclusive a Yeri e a Joy. As meninas vieram na minha direção, me dando tapinhas de felicidade:
-Como assim a relação de vocês esquentou e você não nos contou nada? Fiquei magoada. -Falou Mina
-Eu não esperava esse beijo tanto quanto vocês... Ele as vezes me surpreende.
-Poxa... Queria ter um namorado assim... Mais enfim vamos pra aula, que é o que importa. -Falou Jihyo
-Pera, antes de irmos, tenho que perguntar um negócio... Quem pode ficar 2 semanas na minha casa?
-Eu posso... Mais só 1 semana. -Falou Momo
-Tudo bem, depois eu posso ficar sozinha. Agora vamos pra aula.
Quebra de tempo 🕒
Eu estou em casa junto com a Momo, preparando nosso almoço. Decidimos fazer um Kimbap, por que era prático. Fizemos também carnes fatiadas fritas e comemos tudo junto. Durante o almoço, ela me falou de um garoto que ela está gostando:
-Nayeon, você lembra do Jung Hoseok, amigo do Jungkook?
-Sim, lembro. Por que?
-Eu acho que estou gostando dele.
- Sério? -Falei olhando para a mesma.
-Sim... Eu só me toquei disso agora... Nós dividimos a mesa, e ele sempre tenta puxar assunto comigo. Ele é muito alegre e otimista, até nos momentos ruins... Isso me deixa tão boba por ele. Além disso, ele dança demais, e você sabe, amo dança, não tinha como não gostar dele sabe...
-Eu sei bem disso... E você pretende falar pra ele?
-Não! Eu nem sei se ele sente o mesmo sabe? Não quero sair como idiota ou coisa parecida...
-Mais você tem que falar. Senão outra pessoa vai tomar o seu lugar. Eu vou com você.
-Se você for eu vou...
-Amanhã nos vamos. Agora vamos continuar assistindo.
Nos cobrimos e continuamos a assistir. Momo acabou dormindo no sofá , então deixei ela lá e fui para a cozinha. Enquanto estava procurando algo pra comer meu celular toca. Era o Jungkook. Peguei o meu celular e atendi.Ligação Jungkook e Nayeon
Nayeon📲Alô? Por que diabos você está me ligando a essa hora da noite?
Jungkook📲Boa noite pra você também! Nayeon... Você pode por favor vim aqui fora?
Nayeon 📲Não me diga que você está aqui na frente da minha casa.
Jungkook 📲Se você puder vim mais rápido, eu agradeceria. Está muito frio.
Nayeon📲Okay, estou saindo.
~Ligação encerrada
Deixei meu celular em cima da mesa e fui até o mesmo. Ele estava do outro lado do portão, vestia um conjunto de moletom preto, com uma touca. Fiquei na frente do mesmo e falei:
-O que você está fazendo aqui? Já são meia-noite Jungkook? E ainda está muito frio...
-É importante Nayeon.
-Pois fale.
-Olha, vai ser meio difícil de falar... Eu não quero que nosso namoro falso continue mais.
-Então você quer acabar com ele? - falei com um tom de tristeza.
- Eu quero que a gente namore de verdade Nayeon. Esse tempo que passamos juntos como um casal, me fez te ver de um jeito diferente. Eu não quero mais fingir nada disso, eu quero realmente namorar você Nayeon. Eu quero que você seja minha namorada. Sem mentiras.
-É sério tudo isso? É que eu não esperava isso de você...
-É tudo verdade... Eu quero ter você ao meu lado. Você aceita ser minha , mais agora de verdade?
-Sim...
-Você disse sim?
-Você é surdo? Eu disse sim!
E foi ai que ele me carregou e me deu um beijo. De novo um beijo maravilhoso, como antes. Nos separamos por falta de ar. Eu olhei para ele de um jeito diferente agora. Antes, eu o vía só como um garoto qualquer. Mais agora, eu o vía como o meu namorado, a pessoa que eu queria viver para toda a minha vida... Depois do beijo ele me abraçou e eu falei:-Tenho que entrar, a Momo está sozinha lá dentro. Amanhã você vem me buscar?
-Venho sim. Entre, está muito frio e não quero ver você doente... Boa noite... Te amo.
-Também te amo -Dei um selinho nele e entrei pra dentro de casa. Momo continuava dormindo, então fui para o meu quarto descansar. Peguei meu celular pra por o despertador e me deparo com uma mensagem do Jungkook dizendo bem assim: " Boa noite minha pequena coelhinha 🐰"
Então respondi : "Boa noite meu pequeno Kookie"... Aish! Será que eu estou apaixonada? Estava muito óbvio mesmo... De novo iria sonhar com o Jungkook.-----------------❤❤-------------------------
Então é isso pessoal! Não esqueçam de deixar seu voto!!! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Estou Apaixonada? (Naykook)😍 •|PRIMEIRO LIVRO |•
Historical FictionIm Nayeon, uma garota de 17 anos está mudando de colégio desde a separação dos pais. No seu primeiro dia de aula, ela conhece Jeon Jungkook seu companheiro de mesa. No começo ele era resistente mais seu coração amolece quando vê Nayeon chorando sozi...