1💎

528 39 25
                                    

Hoongjoong On

O meu despertador começa a tocar, os raios de sol batem em meu rosto. Abro meus pequenos olhos azuis lentamente , me sento na cama e logo ouço a porta do meu quarto sendo aberta e por ela vejo minha mãe entrar e caminhar até mim.

— Bom dia meu amorzinho , dormiu bem? |• Ela fala e se senta na minha frente .

— Bom dia mãe , dormir sim. |• dou um sorriso pra ela .

— Ótimo . Bom vamos tomar banho, hoje você terá aula .

Eu apenas assinto e me levanto da cama animado, corro até o banheiro que ficava dentro do meu quarto. Logo escuto minha mãe gritar um " Vai devagar se não você vai se machucar Hoongie" eu apenas ignoro e espero a mesma dentro do banheiro.
Assim que ela adentra ela dá um sorriso e bagunça meus fios claros.

— Tome banho com cuidado se arrume e desça para tomar seu café meu anjo. |• Ela beija minha testa e me olha

— Tá bom mamãe.

Ela faz um ok com a mão e sai , fecho a porta e começo a tirar minhas roupas. Para que assim possa tomar meu banho quentinho,pois hoje amanheceu muito frio.
Depois de uns 20 minutos no banho saio e vou em direção a cama, me seco e começo a vestir meu uniforme. Mais também pego meu moletom na cor azul bebê e visto por cima da camisa social . Pego meus tênis e visto o mesmo .

Já completamente arrumado desço as escadas correndo alegre , vou até a cozinha e avisto meu irmão com minha mãe.

— Bom dia Hoongie |• Meu irmão fala e beija minha testa

— Bom dia hyung |• Olho para o choi em minha frente

Jong ho é meu irmão mais velho por parte de pai. apesar de não termos o mesmo sobrenome nós dois nos damos super bem, minha mãe acolheu ele quando a própria mãe do mesmo o expulsou de sua casa. Não sei o motivo ,mais ele disse que não era nada apenas.
Nosso pai faleceu em um acidente e bom minha mãe sofreu muito assim como eu e o choi , mais logo superamos . E agora somos felizes só nos três , eles cuidam muito bem de mim já que eu sofro de infantilismo.
Na verdade eu já nasci com isso e cresci com isso ,mais enfim mudando de assunto. Hoje é o meu primeiro dia de aula , estou super feliz pois irei ver meu melhores o Yeosang , wooyoung e o xion.

— Já terminei ..|• Falo com a boca cheia e suja

— Itii.. anjo mastigue devagar e fale depois se não você se engasgar hum |• o choi fala preocupado, mais logo limpa minha boca .

—Vocês já terminaram meninos?

— Sim. |• falamos em uníssono

— ok. Deixem na pia e cuidem de se apressar , não quero ninguém atrasado no primeiro dia de aula. |• minha mãe fala tomando seu café

— Pode deixar. Tchau mãe |• Fala o choi e beija a testa da mais velha

— Tchau filho e cuida do seu irmãzinho viu |• ela beija a testa dele e minha

— Tchau mamãe .

Ela acena pra nós , saímos de casa e fomos direto para o carro . Que na verdade era do hyung , entro no mesmo e coloco o cinto de segurança e o choi faz o mesmo.

— Aliás você tá lindo Hoongie. |• Ele sorri doce pra mim.

— Obrigado ... hyung. |• falo corado e escondo minhas bochechas.

Ele ri e começa a da a partida ,rumo a nossa escola. O que não era muito longe mais mesmo assim íamos de carro .

Assim que chegamos peguei minha mochila e sai do carro, Ho fez o mesmo. Andei até o outro lado onde o mesmo estava , e assim ele passa seus braços em meu pescoço e começa andar comigo. Ele era só um pouco mais alto que eu.
Andamos mais até que avisto meus amigos dou um sorriso e os mesmo vem até mim.

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora