8💎

167 16 2
                                    

Yeosang on

Acordo com uma dor enorme em meu abdômen e cabeça, lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Me sentei devagar na cama e comecei a chorar mais alto pelo movimento que acabara de fazer.
Vejo a porta se abrir e vejo meu irmão , não só ele como JongHo . Arregalo meus olhos e sinto minhas bochechas esquentarem , sei que elas deviam está vermelhas por conta do choro mais creio que ficaram mais.

— Sangie onde dói? |• pergunta meu irmão me tirando do transe

— Hyung ... Minha cabeça e minha barriga doem.

— Ho fique com ele irei pegar os remédios.

— Ok.

Vejo meu irmão sair e o choi se aproximar de minha cama, abaixei meu olhar e logo senti minha cabeça doer mais ainda. Alguém soluços saíram sem que eu percebesse pois a dor estava aguniante .

— Não abaixe sua cabeça , isso causará mais dor . |• ele fala e pega em meu rosto levantando e me fazendo olhar em suas orbes castanhas

Fiquei paralisado com tanta beleza dele, mal ele sabia que eu sou apaixonado nele. Suspirei e tirei meu rosto de suas mãos e olhei para parede meu quarto , precisava me manter longe dele já que o mesmo é hetero. Descobri sobre sua sexualidade me magoou muito , por isso me mantenho calado durante o intervalo ou em qualquer momento em que ele está por perto , aliás o que ele faz aqui!?

Me viro rapidamente pra ele bravo e o encaro, ele me olha assutado e engole seco, sei que meu rosto as vezes parecem assustador e não me admira ele fica com medo.

— O que você faz aqui!? |• pergunto alterado ,o que só me causou mais dor de cabeça

— É assim que você me agradece por ter te socorrido ontem? |• ele solta uma risada sarcástica

— Fod...|• sou interrompido com meu irmão aparecendo

— Voltei ... Toma pequeno vai fazer passar sua dor.

— Obrigado hyung. |• sorrio para o mesmo, pego o comprimido e engulo junto com a água .

— Que bom menino, agora tenho que ir trabalhar ... Jong Ho irá ficar com você Baixinho então o obedeça .

— Mais pensei que você que iria me cuidar hyung? |• falo com bico nos lábios

— Eu queria meu bem, mais tenho que trabalhar. Agora descanse mais um pouco ho irá trazer seu café da manhã ... Te amo |•ele fala me deitando com cuidado e deixa um selar sobre minha testa

— tá bem.. te amo também. |• falo e o puxo deixando um selar sobre sua testa

Vejo ele sair com o ho e me deixando sozinho naquele quarto, suspirei pois sabia que seria doloroso está ao lado do choi. Já que minha paixão é platônica , fechei meus olhos e tentei pensar em algo que não fosse ele  em minha casa cuidando de mim.

Antes que eu pudesse ser levado para outro lugar em minha mente ouço o choi me chamar, sério na hora em que eu quero me livrar dele !?

— Kang trouxe seu café .

— Deixe aí , estou sem fome. |• falo frio

— Hum não , você ira comer agora .

— seu já disse que estou sem fome que saco ! |• exclamo

— Você é muito teimoso , por isso irei lhe alimentar e nem adianta dizer  que não por que seu irmão irá ficar super magoado em como você se comportou comigo. |• ele fala sorrindo

— Idiota .

Ele sorri doce e se aproxima , ele me ajuda a sentar sobre a cama com cuidado . Pois meu abdômen não estava lá um dos melhores .

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora