21💎

114 7 1
                                    

San on

- Vamo hyung .

Wooyoung estava me perturbando desde há hora que acordamos ,por que ? . Por que hoje ele iria ver o Hoongjoong, e o mesmo estava muito alegre . Alegre até demais e aquilo estava me incomodando mesmo que ele esteja comigo.
Antes de sair de casa peguei minha mochila e há de Woo, sai de casa e fui direto para meu carro onde o menor estava me esperando. Abri a porta do veículo e o mesmo entrou , entrei e dei a partida rumo a escola.

- O senhor está bem animadinho hein.

- Sanie eu vou ver Hoongjoong, é claro que vou está animado.

- Hum.

- Sanie não fica com ciúmes, eu gosto de você e não Hoongie. Ele é apenas meu amiguinho .|• ele fala e põe sua mão sobre minha coxa ,peguei a mesma e entrelacei nossos dedos. Algo fofo e com que faz que ele fique corado .

- Eu sei meu amor , mais não tem como eu ficar com ciúmes. Você é muito bonito .

- Para hyung ...assim você me deixa com vergonha.

- Eu te amo demais Woo.

- Eu te amo mais ainda choi San.

Sorri para o mesmo e logo voltei minha atenção para estrada , mais sem deixar a mão de meu amado.

Após chegar em nossa escola fomos direto para o refeitório onde mandaram agente ir , não sei por qual motivo mais cá vamos nós.
Ainda bem que o sinal não bateu para entrar ,ou seja, ainda dá tempo para seja lá o que o amigo do Woo e Mingi estejam planejando.
Olho em volta e vejo seonghwa, yunho , yeosang,Jong Ho , leedo e xion. Me aproximei com Woo até eles , nós comprimentos cada um deles até que Hoongjoong chega com Mingi .

- Então qual o motivo para nós chamar ? |• ho pergunta

- Eu tenho algo a dizer a vocês e super importante. |• fala e olha para o Kim que estava com a cabeça baixa.

Logo o song pega na mão do menor e entrelaça seus dedos , minha boca formava um perfeito "O" . Pois já tinha sacado o que tava acontecendo.

- Então fale ... Mais antes solta a mão do Hoongjoong. |• Seonghwa exclama , já vi que vai dá merda.

- Então Seonghwa!.... Não será possível.

- Como assim?

- Bom eu e Hoongjoong estamos ... Juntos.

- O Que!? |• todos que estavam ali falaram em uníssono, quer dizer menos eu.

- Pois é... O pedi em namoro ontem , e bom ele aceitou já que eu e ele nos amamos.

- Seu...|• Seonghwa iria para cima do mesmo que o olhava rindo , porém ho o parou assim como yunho.

- Hyung se acalme .|• o choi mais novo fala e logo olha para Hoongjoong que continuava de cabeça baixa.

- Hey Hoongjoong é verdade?

- Hum?

- É verdade que você está namorando com o Mingi?

-.... Sim. |• o menor fala e logo abraça Mingi de lado.

- Hum... Bom não irei impedir o relacionamento de vocês , porém quero que Mingi vá hoje em nossa casa. Precisamos estabelecer algumas regras.

- Ok ,irei ir .

- Acho bom ... Aliás nossa mãe acabou de chegar de viajem então esteja preparado. |• o choi termina de falar e logo vai embora com yunho e Seonghwa.

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora