22💎

98 7 0
                                    

Seonghwa

"— Sim ...Mingi hyung e eu estamos juntos." E foi essa resposta que me deixou totalmente no chão , sem rumo , não sabia mais o que fazer. Não sabia mais para onde ir , sei que eu deveria ter me declarado para ele. Mais não sei se ele iria responder meus sentimentos , as vezes tenho raiva do song mais tenho raiva ainda mais de mim.
Agora não posso fazer nada a não ser me afastar do Hoongjoong para..... Sempre!

Peguei minha mochila e calcei meus tênis , mais antes de sair de casa me despedi de sana que estava muito preocupada com meu estado. Não posso evitar não ficar triste , já que eu perdi a pessoa na qual eu sempre amei para outro.
Entrei no carro e dei a partida rumo a escola , acho que eu deveria faltar alguns dias. Preciso descansar , já faz dias que não durmo bem além do mais as olheiras estão visíveis.
Algumas semana já haviam se passado e o Hoongjoong e Mingi estavam cada vez mais grudentos. E em toda semana o Kim tentava falar comigo porém eu sempre o ignorava ou fingia que não o conhecia. Mais o tratar daquela maneira era única para o manter longe de mim e aquilo doía mais em mim do que nele. Pois eu o amo e não posso fazer absolutamente nada.

Ao chegar na escola saio do carro e vou em direção ao portão que já estava aberto , entrei sem que ninguém me notasse. Ultimamente ando muito sozinho , mais tudo bem sei que foi eu que se afastou de tudo e todos. Ao chegar na sala vejo yunho entrar o mesmo logo senta ao meu lado e eu apenas abaixo a cabeça .

— Como você tá ?

— Bem. |• falo seco

— Digo...com aquilo.

— Bem.

Ele não fala mais anda pois eu sei que se tocarmos nesse assunto provavelmente irei chorar , já deveria ter esquecido Hoongjoong durante essas semanas. Mais é difícil ainda quando ele estuda na mesma que escola que eu , e o vejo todos os dias. O sorriso doce estampado em seu belo rosto , suas mãozinhas fofas na qual eu sinto falta de tocar , seus belos fios brancos continuam os mesmo. Ele continua o mesmo , por que tinha que ser assim ?
Eu sinto muita falta dele muita mesmo , por que o amar foi tanto ? E esquecer ele por que é tão difícil !?
A cada batida que meu coração dava quando via ele era como se eu estivesse no céu , sei que eu sempre o amei e sempre demonstrei isso a ele pena que nunca percebeu o meu interesse por ele.

Quanto mais eu lembrava dele mais meu peito apertava , mais eu ficava sem ar e mais eu queria morrer. Olho para yunho e o vejo me olhar com calma, sei que ele pensa que estou calmo porém eu não estava. Dentro de mim estava um tempestade sem fim , me levantei e sai da sala correndo precisava chorar. Pois é a única coisa que ando fazendo nesse últimos dias , ao entrar no banheiro vejo que não havia ninguem. Entro em uma das cabines e me tranco , logo sentando na tampa da privada e começando a chorar.
Eu já não estava mais aguentando aquilo , era demais para mim e para meu coração . Por que ver meu pequeno feliz dói tanto ? Por que eu não consigo seguir em frente ? ... Por que são tantas perguntas mas sem respostas!!!!

Levo minhas mãos até meus cabelos e começo a puxar eles enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto vermelho.

— P-por... Que é tão d-dificil te esquecer h-hongjoong.

Essa era a pergunta que sempre rondava minha cabeça , por que era tão difícil? Se para outros era fácil esquecer alguém.
Minhas pernas estavam fracas demais para sair dali , então continuei ali parado chorando. Mesmo que ninguém se importe comigo , eu realmente estou cansado de tudo.
Suspirei e limpei meu rosto logo saindo da cabine , ao levantar meu rosto vejo yunho parado . O mesmo me olhava neutro , o ignorei e fui para pia lavar meu rosto. Já não me importava em que me vissem com cara de choro. Assim que terminei limpei meu rosto , e quando estava prestes a sair dali sinto braços em volta de mim, não me aguentei e comecei a chorar novamente.

— Vai ficar tudo bem ... Eu estou aqui com você.

Essas palavras foram e tantas para mim , me virei e o abracei forte. Logo pondo meu rosto em seu peito. E lá estava eu e ele no banheiro masculino , o que posso fazer né ?

(...)

Depois do que acontece no banheiro yunho ficou ao meu lado até mesmo quando eu mandei ele ir lá ver os meninos , já que não iria. Ele disse que não iria então não tive outra escolha a não ser deixar ele ficar .

— Então hyung quer fazer o que?

— Nada, por que ?

— Por nada... Está com fome ?

— Hum.

Ele abre sua mochila e tira de lá dois pacotes de batatas fritas, e dois refrescos. Caraca ele veio preparado.
Ele me entrega um e fico com o outro logo abrindo e comendo , fiz o mesmo e.logo sorri de leve para ele.

— Yun . |• o chamo

— Sim .

— Voce... Você ainda se lembra do ...beijo? |• o olho e o vejo arregalar os olhos e ficar em silêncio

Tá eu não deveria ter perguntado além do mais que aquilo já se passou e eu já esqueci e provavelmente ele também.
Então pra que tocar nesse assunto ?

— Desculpa não queria ...|• iria terminar de falar porém o mesmo me interrompeu

— Sim.

Fiquei em silêncio processando aquilo , por que ele ainda lembra?. Ele deveria ter esquecido né ? Já que aquilo foi totalmente errado.

— Desculpa... Eu juro que tentei esquecer , mais...|• ele para e me olha , eu não conseguia olhar ele nos olhos.

— Quer saber foda-se.

Eu não vi nem a hora que ele colou nossos lábios , meus olhos estavam arregalados. Então sem mais e menos eu o empurrei pra longe de mim, me levantei e sai da sala sem dizer nada.
Sei que devo ter o magoado , mais não o Culpo por gostar de mim ou sei lá . Mais eu não o amo , por que tem que ser desse jeito?

Após sair da sala eu corri , corri para longe dali. Aquela situação estava me afetando, tudo estava me afetando e me fazendo mal. Precisava da um tempo o quanto antes.
Bati na porta da diretora logo escutando um entra , e assim fiz.

— Pois não? |• ela pergunta olhando para mim através daqueles óculos velhos.

— Bom dia gestora , vim perguntar se posso faltar essa semana e na outra?

— E qual seria o motivo? |• ela põe seus braços em cima da mesa.

— Minha...minha avó faleceu. |• minto pois era a única coisa a se fazer.

— Hum... Então sua avó mora em outro lugar ou algo do tipo?

— Sim ,por isso terei que viajar e faltar aula.

— Tudo bem , pelos menos você justificou. Mais alguma coisa?

— Não . Obrigada

— Hum ,pode sair.

Me curvo em sua direção e saio da sala , logo começando a andar pelo extenso corredor. Já havia batido o sinal então não iria voltar pra sala , por isso resolvi ir para o terraço um lugar calmo e frio.

— Vai ser bom ficar longe daqui por um tempo.

Falo para mim mesmo logo olhando em volta, e vendo apenas as folhas das árvores balançarem com vento que se fazia. Algo belo na verdade .

Seonghwa off

Capítulo curto mais é isso né , Espro que tenham gostado até mais.

𝕄𝕪 𝕋𝕣𝕖𝕒𝕤𝕦𝕣𝕖ꨄ︎💎 ( 𝐌𝐢𝐧𝐣𝐨𝐨𝐧𝐠)Onde histórias criam vida. Descubra agora